Regulamentos Dart Halex

Regulamentos Dart Halex


Alvos Halex permitem que você jogue uma grande variedade de jogos de dardos em uma placa eletrônica, cada um com seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Estes regulamentos são muito mais rigorosos do que os de um jogo de dardo regular porque a placa eletrônica não vai se curvar as regras de um jogo como os jogadores reais podem estar dispostos a fazer.

301 Regulamentos

301 é um pub e torneio de jogo em que os jogadores começam com uma pontuação alta (301) e tentar trazer os seus pontos para baixo a exatamente zero. Passando a marca zero não é permitido. Se isso acontecer, o jogador deve retornar a sua pontuação anterior em seu próximo turno. Outros regulamentos dependem configurações escolhidas para um jogo particular. Quando a opção "Double In" é escolhido, os jogadores devem marcar um casal antes de qualquer subtrações são feitas a partir de seu total de partida. A "Double Out" funciona da maneira oposta, por isso, quando essa opção for selecionada os jogadores não podem chegar a uma pontuação de ponto zero, a menos que bateu um casal. A terceira opção de jogo é uma combinação de "Double In / Out Duplo", que requer uma pontuação dupla para tanto começar e terminar um jogo. "The Master Out" opção permite apenas um hit duplo ou triplo para terminar um jogo.

Regulamentos de críquete

Grilo em um alvo de dardos Halex é tudo sobre estratégia. Para marcar pontos, os jogadores podem usar apenas os números 15 a 20, juntamente com os bullseyes internas e externas. Pontos somente podem ser marcados em um número que foi "aberta", e para isso o jogador deve bater esse número 3 vezes durante o seu turno. Os pontos podem ser marcados nesse número até que um jogador adversário "fecha" ele por bater esse número 3 vezes. Para ganhar o jogo, o jogador deve marcar mais pontos ao fechar todos os números contra o seu adversário.

Big 6 regulamentos

Big 6 é um jogo que permite a um jogador para escolher o alvo de seu oponente. No início de um jogo, os jogadores devem decidir entre eles quantas "vidas" eles vão usar e inserir esse número no alvo. A "vida" é perdida quando um jogador não acertou o alvo atribuído durante o seu turno. O primeiro alvo é o único jogado 6 e também é o destino padrão. Após o primeiro jogador atingiu o único 6, onde quer que ela bate próxima torna-se alvo jogador dois. Jogador dois, então, tem três lances para atingir esse objectivo, ou então ele perde uma "vida". Os jogadores estão fora do jogo, uma vez que perdeu todas as suas "vidas". Juntamente com a perda de uma "vida", se um jogador não acertou o alvo, ele não é capaz de selecionar alvo do próximo jogador; essa pessoa, então, deve acertar o único 6.