Regulamentos capacete de esqui

Regulamentos capacete de esqui


Poucos lugares no mundo regulam o uso adulto esqui capacete. No entanto, o uso do capacete por crianças está legislado pelos órgãos ou um mandato, resorts de esqui em diversas partes do mundo. A Consumer Product Safety Commission dos EUA (CPSC) descobriu que muitos dos mais de 7.000 lesões na cabeça por ano que ocorrem em encostas do país poderiam ser evitados ou reduzidos em gravidade com o uso de um capacete. Apesar dos altos riscos, a legislação tem sido lento. O uso de capacetes de esqui e snowboard ganhou popularidade, aumentando na temporada 2008-09 em 12 por cento ao longo da temporada anterior, de acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Nacional de Áreas de esqui.

Estados Unidos

Em 2010, um projeto de lei exigindo menores de 18 anos a usar um capacete, enquanto esqui ou snowboard foi aprovado pelo Senado Estadual da Califórnia antes de chegar à assembléia estadual para a votação final. A legislação faria Califórnia o primeiro estado a exigir chapelaria segurança nas pistas de esqui. Os pais seria multado em US $ 25 se os seus filhos esquiou sem capacete.

A partir da temporada 2009-10, Vail Resorts, Inc. exigiu que todos os funcionários a usar capacetes quando esqui no trabalho, em qualquer das suas cinco estâncias de montanha --- Vail, Keystone, Breckenridge, Beaver Creek e Celestial. A empresa também anunciou que todas as crianças menores de 12 anos participam de uma aula de grupo deve usar um capacete. Um capacete também seria uma parte necessária do pacote de esqui e snowboard oferecido para locação para menores de 12 anos nos resorts, a menos que um dos pais ou responsável legal assinaram uma renúncia a diminuir o uso do capacete.

Europa

A Itália foi o primeiro país a impor a legislação que exige que as crianças usam capacetes de esqui. É obrigatório para as crianças sob a idade de 14 anos a usar um capacete, enquanto esqui ou snowboard em resorts italianos. Os pais são responsáveis ​​e será multado se o seu filho não usar um capacete.

Em 2009, a Áustria legislado uso do capacete para todas as crianças menores de 14 anos nas pistas de esqui depois de uma colisão em alta velocidade entre uma mulher que não estava usando proteção para a cabeça e um político alemão. Ele estava usando um capacete e sobreviveu. Actualmente não há penalidades para o descumprimento.

O regulamento capacete também existe para as crianças menores de 13 anos na Eslovénia. Lapland, Noruega e Andorra fornecer capacetes grátis para crianças. Muitas escolas de esqui através dos Alpes exigir que as crianças usam capacetes.

Canadá

Legisladores Quebec considerado exigindo o uso do capacete após a atriz Natasha Richardson morreu na sequência de uma queda em 2009 Nenhuma legislação foi introduzida, embora a Canadian Standards Association disse que os capacetes podem reduzir o risco de lesões na cabeça em 60 por cento.

Richardson morreu na sequência de uma queda no Mont Tremblant resort de esqui em Quebec. A empresa que opera o resort introduziu requisitos capacete em todos os seus resorts da América do Norte, a partir da temporada 2009-10. Capacetes são obrigatórios para todas as crianças e adolescentes, e capacetes serão incluídos em todos os pacotes de aluguel. Pela temporada 2010--2011, capacetes será obrigatório em parques de terreno de freestyle do resort para todos os esquiadores, snowboarders e funcionários intrawest trabalho. A empresa também opera outros resorts no Canadá, assim como resorts no Colorado, Vermont e New Jersey.