Regulamentos autorização de trabalho de Futebol

Regulamentos autorização de trabalho de Futebol


No sistema Inglês de futebol (conhecida como o futebol nos Estados Unidos), todos os jogadores estrangeiros devem obter uma autorização de trabalho válida antes de ser liberado para jogar profissionalmente. Jogadores sem esta autorização de trabalho não são elegíveis para jogar na Premier League ou para qualquer outro membro da Liga de Futebol. O clube do jogador estrangeiro deve solicitar a autorização de trabalho, ou endosso do Corpo Governante, em seu nome. Para ter a autorização de trabalho aprovado, o clube deve provar o jogador estrangeiro está em conformidade com todos os regulamentos estabelecidos pela associação de futebol.

Aparições internacionais

Qualquer jogador estrangeiro que procura um visto de trabalho deve ter aparecido em pelo menos 75 por cento do da sua equipa nacional competitiva A corresponde durante os dois anos anteriores. Um competidor Um jogo inclui a Copa do Mundo, eliminatórias da Copa do Mundo e qualquer outro jogo disputado na federação do país. Se o jogador não cumpriu este requisito por causa de lesão, o clube deve fornecer provas, por escrito documentando histórico de lesões do jogador.

Seleção Ranking

Equipa nacional do jogador também deve ser classificado no top 70 no ranking de futebol oficial da FIFA mundo. As médias da Associação de Futebol dos rankings mensais da FIFA ao longo de um período de dois anos para avaliar se o jogador cumpre este requisito. O regulamento nacional classificação da equipe garante o jogador prospectivo vem de uma forte experiência internacional jogando.

Liga Membership

O clube não pode se candidatar a uma autorização de trabalho em nome do jogador não ser que seja um clube membro da Premier League ou a Liga de Futebol. Autorizações de trabalho só são concedidos aos jogadores nestes campeonatos, então seu clube matriz deve ser um membro adequado para receber a autorização de trabalho.

Comprimento da Permissão de Trabalho

Quando a aplicação inicial do clube foi aprovado, o jogador é concedida uma autorização de trabalho válida por um período máximo de três anos ou a duração do seu contrato, o que for menor. Se o contrato do jogador exceder três anos, o clube pode apresentar extensões em incrementos de dois anos.