Regulamento Aduaneiro egípcias

Regulamento Aduaneiro egípcias


Regulamentos aduaneiros egípcios são muito rigorosos no papel, mas eles são muitas vezes de forma desigual imposta. Se a importação de itens, certifique-se de que toda a documentação está em ordem e se preparar para os atrasos na obtenção de permissão das autoridades governamentais competentes. Se entrar como visitante ou outro indivíduo privado, prepare-se para passar por formalidades personalizados.

Duty Free

Muito poucos itens são permitidos para o Egito duty free. , Companhia de petróleo diplomática e de projeto ajuda pessoal estão autorizados a trazer em domicílio e itens pessoais duty free. Os visitantes estão autorizados a trazer itens pessoais valiosos para o Egito com a pagar deveres, mas pode ter que provar que eles estão saindo Egito com os mesmos itens pessoais para evitar ser cobrado ao sair do país. Alguns produtos eletrônicos, tais como equipamentos de informática e fotográfico e de vídeo acessórios, pode ser tributável em qualquer quantidade.

Itens restritos

Muitos itens será permitido para o Egito somente após funcionários da alfândega recolher tarifas elevadas. O álcool, por exemplo, é submetido a um dever de 3.000% e um imposto sobre vendas de 100%. Itens considerados novos por funcionários da alfândega são sujeitas a direitos determinados pelos funcionários aduaneiros. Equipamentos de telecomunicações e meios de comunicação podem ser rastreadas por censores e realizada pela alfândega, a fim de obter a aprovação para entrada ou importação do Ministério da Cultura. Da mesma forma, animais e sementes devem ser aprovados pelo Ministério da Agricultura para entrar no país.

Itens proibidos

Egito proíbe qualquer coisa que poderia ser considerado pornográfico ou anti-islâmica. Além disso, não há arma (de fogo e munições, espadas, punhais e explosivos) são autorizados a entrar no país. O ouro ea prata são muito fortemente restringida; qualquer coisa não para uso pessoal óbvio ou não em quantidades muito pequenas não é permitido. Antiguidades mais de 100 anos de idade não são permitidos fora do país, exceto em certas circunstâncias que exigem permissão especial, a certificação e documentação.