Regulamento Aduaneiro dos EUA em viagens de lazer

Compreender os conceitos básicos do que pode e não pode ser trazido de volta para o país de lazer viajar para o exterior pode evitar estragar uma grande férias por entrar em conflito com os regulamentos alfandegários dos EUA em seu retorno para os EUA.

Antes de viajar

Alfândega dos EUA recomenda americanos que viajam ao exterior para levar a documentação junto jóias caras e eletrônica tomadas fora do país para evitar ter de pagar imposto sobre os itens em cima da reentrada. Os viajantes podem registrar tais itens de antecedência mediante a apresentação de um formulário CBD 4457 com os funcionários aduaneiros locais antes da partida.

Contrabando e restritos Itens

Os viajantes estão proibidos ou restringidos de trazer muitos itens obtidos no estrangeiro de volta para o país. Os exemplos fornecidos pela Alfândega dos EUA incluem coisas como "substâncias ilegais, narcóticos parafernália e brinquedos perigosos." Itens restritos são aqueles que requerem licenças especiais federais para importação como "armas de fogo, produtos agrícolas e animais."

Declaração sobre Reentrada

No retorno, os viajantes devem, de acordo com a regulamentação aduaneira declarar; "Todos os itens na posse adquiridos no exterior (incluindo" duty-free "compras), itens recebidos como presentes ou por herança, itens comprados para outra pessoa, itens comprados no estrangeiro que foram enviados de volta para os EUA e itens que são destinadas à revenda".

Isenções Duty-Free

Uma isenção sem direito individual ", 800 dólares na maioria dos casos," permite que as compras totalizando até o montante de isenção de ser trazido de volta para o exterior, sem pagamento de qualquer direito. Detalhes completos sobre isenções duty-free estão disponíveis no site da Alfândega dos EUA.