Regras Voleibol júnior

Regras Voleibol júnior


Júnior Olímpico de Vôlei segue a maioria das mesmas regras que os programas colegiado de voleibol. Algumas adaptações e exclusões estão no local para as faixas etárias mais jovens a jogar o esporte. Júnior Vôlei também é referido como bola clube ou Júnior Olímpico de Vôlei.

Regras Adversário Libero e número de jogos por



Equipes de voleibol júnior seguir as regras do jogo e substituições EUA colegial. As regras, que os jogadores juniores aderir, são os mesmos que os de um time da escola a escola, independentemente da idade dos jogadores em um time júnior do clube de vôlei específico. Jogadores de 15 e mais jovens jogar os melhores dois dos três jogos por oponente. As equipes com jogadores de idade 16-18 jogar os melhores três dos cinco jogos em torneios de vôlei de juniores. A "Libero" é permitido para as equipes de voleibol juniores de todos os níveis etários. A "Libero" Não se pode servir a bola, mas pode ser girada para a fileira de trás para vários jogadores, sem contar contra as substituições número máximo permitido por jogo. São permitidas Quinze substituições por jogo em eventos de voleibol sancionada júnior.

Verificação de antecedentes Regras e Regulamentos

Todos os treinadores, acompanhantes e voluntários associados a um clube de voleibol júnior deve obter uma verificação de antecedentes limpa antes de ser autorizado a formar um clube ou trabalho com uma equipe. Qualquer adulto com uma condenação criminal e / ou alguns tipos de convicções contravenção não será aprovado para o técnico ou auxiliar uma equipe de voleibol de juniores.

Recrutamento e Regras Tryout



Regras específicas para jogadores de recrutamento deve ser seguido ou o clube de voleibol júnior poderia perder sua sanção para competir ou ser envolvido com a organização vôlei olímpico júnior nacional. Meninos e meninas equipes podem participar do campeonato de vôlei altamente competitivo, mas não pode recrutar jogadores verbalmente ou por carta durante a temporada regular da escola do jogador. Datas tryout e publicação de informações tryout para treinadores da escola e meios de comunicação são fortemente regulados. Clubes de vôlei Júnior não consegue segurar as eliminatórias, pelo menos até 15 de novembro ou a cada ano, ou depois dos torneios de vôlei colegial estaduais terminaram.

Idade e capacidade Regras e Regulamentos

Os jogadores acima de 18 anos e ainda na escola de alta ou média pode jogar em qualquer das equipas nacionais ou regionais de voleibol júnior. As equipes de nível nacional estão autorizados a viajar mais e jogar no nível de habilidade mais alto oferecido através da organização do voleibol dos EUA. Equipes regionais podem solicitar a sua participação em torneios de nível nacional, bem como participar em torneios regionais. Os jogadores podem jogar em uma equipe só seu nível de idade igual ou acima ou serão banidos da organização. Algumas ligas de voleibol juniores regionais permitem divisão da idade do jogador a ser determinado pelo nível de grau e não de aniversário. A maioria das ligas exigir uma cópia da certidão de nascimento do jogador ser apresentado ao registrar para jogar. A taxa de participação é necessário para ambos os treinadores e jogadores adultos. Os jogadores não podem ser colocados em uma lista até que a taxa é paga e da ficha de inscrição é enviado por fax ou correio para a sede júnior região voleibol.

Regras do Roster

Não mais do que três jogadores de qualquer distrito uma escola pode jogar em uma equipe olímpica júnior. As equipes devem ser formadas por pelo menos seis jogadores. A única exceção à regra da escola de três-em-um é para equipes compostas por jogadores no sexto ano ou menos. Jogadores da sexta série pode jogar em uma equipe faixas etárias mais elevadas, sem contar com o número máximo de jogadores permitidos a partir de uma única escola. Se um clube de vôlei Júnior oferece mais de uma equipe por faixa etária, três jogadores de uma mesma escola pode desempenhar em cada clube participante da equipe. Os três jogadores por regra escola aplica-se a cada equipe e não o clube como um todo (ou seja, nove jogadores de uma mesma escola pode desempenhar para o mesmo clube, mas eles têm que estar em equipes separadas). Se um jogador viola a regra da escola de três-em-um, a sua elegibilidade ensino médio ou ensino estará em perigo. Treinadores podem ser proibidos de coaching no nível de escola, se eles permitem que tal violação ocorra.