Regras TSA em os EUA para um passageiro com um elenco tornozelo

Regras TSA em os EUA para um passageiro com um elenco tornozelo


Rastreio de segurança do aeroporto se torna mais completa a cada dia. Ainda assim, não há nenhuma razão para que um elenco tornozelo deve adicionar aborrecimento adicional. Você pode passar pela segurança com estes dispositivos em não mais tempo do que leva a qualquer outra pessoa. Só sei o que está vindo, seja cooperativo e seguir orientações simples.

Prepare Completamente

Sempre tem a documentação pronta. Isso inclui uma companhia aérea embarque e identificação válido. Manter uma boa atitude. Administração de Segurança de Transportes (TSA) pessoal são geralmente muito atencioso com aqueles que necessitam de ajuda extra. Se esta é sua primeira viagem com o seu elenco, permitir que um pouco de tempo extra desde que viajam com um elenco sempre envolve ir um pouco mais lento.

Walk Through

Supondo que você é decentemente móvel com o seu elenco tornozelo, prossiga normalmente através do check-in e walk-through de triagem. Pergunte pessoal da TSA para obter ajuda ou instruções. Muletas ou outros dispositivos de suporte passar pelo processo de seleção normal com correia transportadora. Oficiais da TSA também pode utilizar um detector portátil de metal sobre esses dispositivos.

CastScope

TSA começou a implantar-se um novo dispositivo, não invasivo chamado o sistema de triagem CastScope como um suplemento para a caminhada tradicional completamente. Ele usa a tecnologia backscatter para produzir uma imagem de raios-X de um elenco, o que pode ajudar a identificar quaisquer potenciais ameaças. Tecnologia Backscatter é uma forma de baixo nível extremamente de raios-X (cada varredura é equivalente à radiação normal, recebe de 15 minutos de viver na Terra). Não vai causar danos a dispositivos médicos implantados. Isso simplifica o processo, e se você tiver sorte o suficiente para passar pela segurança em um dos aeroportos CastScope, o rastreio é concluído usando esse método. O exame demora cerca de 3 segundos, mas vários exames podem ser necessários. Uma vez que seu elenco é digitalizada com êxito, você está no seu caminho para o embarque.

Apresentação pública

Se a sua estação de triagem aeroporto não tem o sistema de triagem CastScope, oficiais da TSA são obrigados a ver e tocar o seu elenco tornozelo como parte da seleção. Isso significa que você terá que levantar a perna da calça ou saia / vestido (se ele cobre o elenco) alto o suficiente para uma inspeção. Eles fazem isso na área de triagem público. Eles também irá realizar um teste de amostragem de vestígios de explosivos. Isso envolve o oficial de segurança anexando uma pequena almofada, circular embutida com um produto químico de detecção de explosivos para o fim de uma varinha dos pés. Usando a varinha, o oficial toca o teclado para vários pontos em seu elenco. Uma máquina de vestígios de explosivos, em seguida, lê o pad. Quando se dá o "tudo claro", você está livre para ir para o seu portão de embarque.

Exibição Privada

Você pode solicitar uma exibição privada para o procedimento de inspeção e amostragem. Você está autorizado a ter um companheiro de viagem, um membro da família ou outro assistente de acompanhar e ajudar você para a área de triagem privada, desde que esse indivíduo é igualmente rastreados via a caminhada através. TSA afirma em seu site que irá tentar ter dois oficiais de seu presente de gênero durante uma sessão privada. A exibição privada envolve o mesmo inspeção visual e amostragem de vestígios de explosivos como a exibição pública. No entanto, ele é conduzido atrás de cortinas ou em uma área não-públicas. Quando a exibição privada é concluída com êxito, você pode prosseguir para o embarque.