Regras Speedminton

Regras Speedminton


Speedminton é como badminton que tem abatido cerca de 10 xícaras de café. Embora os jogos são semelhantes - ambos raquetes de uso e uma peteca - você tem que estar pronto para jogos ultra-rápidas, se você tem alguma esperança de ganhar um jogo de speedminton.

Equipamento

Speedminton usa seis onças, raquetes de 23 polegadas de comprimento feitos de alumínio.

Os volantes são conhecidos como "infratores" e vêm em três variedades: a um mais lento para jogos recreativos, que pode chegar a quase 200 mph para o jogo de jogo e que pode iluminar para jogos noturnos.

Os cones de plástico que marcam as fronteiras são de cor laranja, mas você pode usar o que é útil se você preferir.

Campo de Jogo

Ao contrário de badminton, não há net em speedminton. Você só precisa de duas quadras adjacentes, cada um quadrado de 18 metros. Você pode dividir os quadrados por cones ou alguns outros marcadores. O jogo pode ser jogado em uma quadra de tênis, na areia, na grama - em qualquer lugar onde haja espaço suficiente para duas praças.

Jogue

O primeiro jogador a servir - o que é decidido por uma tampa de uma moeda ou qualquer outra maneira que você quiser - serve três vezes. Em seguida, o adversário serve três vezes. Isso se repete durante todo o jogo.

Você pode servir em qualquer lugar do centro de sua corte para além da linha de volta. Você normalmente deve manter o speeder de cintura alta e soltá-lo, golpeá-la em qualquer momento antes de ele cair. Mas se você servir de trás de sua linha de volta, você pode fazê-lo em cima, até mesmo saltar-servindo como no voleibol. Mas você não pode cruzar a linha de volta para dentro do campo até que você servir.

Seu saque deve cruzar no tribunal do seu oponente. Ele deve, então, devolvê-lo em sua quadra antes de atingir o solo. Você deve fazer o mesmo.

Scoring

Se um servidor de falhas - pisa no Tribunal de Justiça em uma linha de trás servir e não recebe o speeder do outro lado da linha central - um ponto é atribuído ao seu adversário.
Se um speeder atinge o solo, o jogador que fez a última batê-lo ganha um ponto, enquanto o speeder caiu dentro do espaço do adversário.
Se um speeder aterra fora da área de jogo, o oponente do último jogador a bater-lo ganha um ponto. No entanto, se um speeder está saindo dos limites, mas é devolvido por um jogador antes de atingir o solo, o jogo continua.
Se um jogador bate um speeder mais de uma vez em um retorno, seu oponente ganha um ponto.
Se um speeder atinge um jogador, seu oponente recebe um ponto.

Vencer

O primeiro jogador a conseguir 16 pontos ganha, a menos que o seu adversário tem 15 anos na época. Em seguida, o jogo continua, ainda alternando serviço a cada três pontos, até que um jogador tem uma vantagem de dois pontos.