Regras Softball srčni

Regras Softball srčni


Utrip softball refere-se aos Estados Unidos, Associação Desportiva especiais. USSSA softball, ou fastpitch, é jogado em todos os estados e no Canadá, dividida em sete regiões. As regras USSSA e regulamentos especificar as condições e regulamentos que jogadores e treinadores devem respeitar, bem como dimensões do campo, equipamentos e orientações árbitro. As regras aplicam-se tanto USSSA jogo sazonal e torneio.

Campo

Cada divisão masculina até 12 & Under arremesso de 40 pés. Cada divisão masculina 13 & Under e acima de pitch de 46 pés. As divisões femininas 8 & sob a 10 & Under pitch de 35 pés; 11 & Under a 18 & Under "B" e "C" divisões lançar a partir de 40 pés e 18 & Under "A" e, acima de pitch de 43 pés. Os caminhos de base para todas as medidas divisão 60 pés. A caixa de massas mede dois metros de comprimento por três metros de largura, colocado seis centímetros de distância da placa de casa com a frente da caixa de quatro pé do centro de home plate.

Jogadores e Substituições

As equipes devem campo, pelo menos, nove jogadores; um em cada posição no campo. A equipe pode usar um jogador adicional como décimo massa. Uma equipe pode usar um rebatedor designado para qualquer jogador, e não apenas jarros, mas a equipe deve selecionar o rebatedor designado antes do início do jogo e ter seu nome incluído no cartão lineup. As equipes podem ter mais do que três conferências carregadas durante um jogo de sete inning. A conferência cobrado consiste de uma reunião de jogadores e treinadores em campo enquanto joga na defesa. Em innings extras, cada equipe pode ter uma conferência adicional cobrado por inning defensiva.

Pitching

Antes do lançamento, o arremessador deve ter seu pé de pivô tocando placa do arremessador; seu pé não-pivô atrás dele, sem tocar; as mãos para além e seu corpo de frente para o prato. O arremessador deve lançar a bola por baixo para a massa, mas ele pode usar qualquer conclusão que ele deseja, desde a sua entrega continua a ser um movimento para a frente contínuo e não faz mais do que uma revolução, se ele usa o campo de moinho de vento. Quando o coletor joga a bola de volta para o lançador, o árbitro dará o arremessador de 20 segundos para lançar seu próximo passo.

Correr o base

Os corredores devem tocar cada base em ordem; primeira, segunda, terceira e depois para casa. Os corredores devem tocar home plate para uma corrida para contar. Roubar é permitido, mas o pé de um corredor deve estar em contato com sua base quando a bola sai da mão do arremessador. Caso contrário, o árbitro chamará os mortos bola eo corredor fora. Uma equipe pode usar um corredor de cortesia para o arremessador ou pegador sempre que os jogadores alcançar a base, mas o mesmo corredor de cortesia não pode ser executado duas vezes no mesmo turno. O lançador ou apanhador pode permanecer no jogo, se um corredor de cortesia leva seu lugar na base.