Regras sistema de pontos para Imigrar para o Canadá

Regras sistema de pontos para Imigrar para o Canadá


Cidadania e Imigração do Canadá (CIC) opera um sistema de pontos para aqueles que desejam imigrar para o Canadá como trabalhadores qualificados, investidores, empresários ou trabalhadores independentes. Aqueles que desejam imigrar ao abrigo do Programa de trabalhadores e profissionais qualificados e do Programa de Negócios (investidores, empresários e trabalhadores por conta própria) deve atender a certos requisitos mínimos antes de aplicar o sistema de ponto. Os pontos são concedidos com base na idade, educação, experiência de trabalho, proficiência em Inglês e / ou francês e adaptabilidade. Os trabalhadores qualificados e profissionais deve marcar 67 pontos num total possível de 100, enquanto investidores, empresários e trabalhadores independentes devem atender a critérios de negócio especializadas e marcar 35 pontos num total possível de 100.

Trabalhadores Qualificados

Seu aplicativo como um trabalhador qualificado ou profissional só pode ser processado se você atender a certos requisitos CIC. Somente após estes critérios forem cumpridos faz o sistema de pontos se aplicam à sua aplicação. Em primeiro lugar, você deve fazer um teste de proficiência na língua oficial. O teste de idioma devem ser tomadas em uma agência de CIC-designado e os resultados incluídos com seu aplicativo. Em segundo lugar, você deve ter uma oferta de emprego arranjado no Canadá ou que tenham tido um ano de experiência a tempo inteiro trabalho remunerado (ou a tempo parcial equivalente) em uma das ocupações elegíveis do CIC. Sua experiência de trabalho deve ter sido nos últimos 10 anos em qualquer uma posição gerencial (Pericia Tipo 0), uma ocupação profissional (Nível A) ou em uma ocupação técnica ou comércio especializado, que está listado no Nacional da classificação ocupacional canadense (NOC) lista.

Pontos para trabalhadores qualificados



Os trabalhadores qualificados são concedidos pontos em 6 fatores de seleção


Há seis fatores que são levados em conta para a adjudicação pontos para trabalhadores qualificados. São eles: a sua educação; sua capacidade de linguagem em Inglês, Francês ou ambos; sua experiência de trabalho; sua idade; se você arranjou emprego no Canadá e sua adaptabilidade. Além de isso, você deve ser capaz de provar que você tem fundos suficientes para suportar a si mesmo e seus dependentes, assim que chegar no Canadá.

Você pode ganhar um máximo de 100 pontos, e passar a marca é 67. Os pontos são atribuídos da seguinte forma: a educação é um valor máximo de 25 pontos, dependendo do seu nível de ensino; proficiência linguística é no valor de até 24 pontos; experiência de trabalho até 21 pontos, dependendo do número de anos que têm vindo a trabalhar; idade vale um máximo de 10 pontos, se você está entre as idades de 21 e 49; arranjado emprego até 10 pontos e adaptabilidade outro 10. Adaptabilidade refere-se à forma como você pode facilmente se adaptar à vida no Canadá e leva em conta se você estudou ou trabalhou no Canadá antes e se você tem família no Canadá.

Investidores

Os investidores podem imigrar ao abrigo do Programa Imigrante Investor mas eles devem mostrar que eles têm experiência suficiente, um patrimônio líquido mínimo de C $ 800.000 e pode investir C $ 400.000 no Canadá. Os investidores também devem ganhar 35 pontos, que são baseados em 5 critérios.

Pontos para Investidores

Os investidores são concedidos pontos em critérios similares aos trabalhadores qualificados, mas com peso adicional dada a experiência empresarial, que é no valor de até 35 pontos, dependendo da duração da experiência. Educação e proficiência linguística e idade são todos merecem o mesmo número de pontos como trabalhadores qualificados. Há 100 pontos possíveis, mas os investidores só precisa marcar 35.

Empresários

Aqueles que desejam imigrar ao abrigo do Programa Empreendedor deve ter pelo menos dois anos de experiência empresarial e um patrimônio líquido de C $ 300.000. Eles também devem atender aos requisitos médicos e passam por verificações de segurança e criminosos antes que o sistema é aplicado pontos.

Pontos para Empreendedores




Como investidores, empresários só precisa ganhar um mínimo de 35 pontos de um total possível de 100 para se qualificar, e os pontos são ponderados mais em direção a experiência empresarial. Os empresários podem ganhar pontos em outras áreas, como educação, idade e proficiência na língua, também.

Self-Employed Pessoas

A coisa mais importante para os trabalhadores independentes que desejam imigrar para o Canadá é que eles têm experiência relevante em um nível de classe mundial em atividades culturais, atletismo ou gestão agrícola. Se atender a esses critérios e passar médica, de segurança e verificações criminais, o sistema de pontos é aplicada.

Pontos para a auto-Empregados Pessoas

Os pontos são ponderados em direção a experiência relevante, embora outros fatores, como idade, escolaridade e proficiência linguística e adaptabilidade são tidos em conta. Como os investidores e empresários, trabalhadores por conta própria só precisa de 35 pontos em 100 possíveis para se qualificar.