Regras Raquetebol em um Hinder

Regras Raquetebol em um Hinder


De acordo com as regras oficiais EUA Raquetebol, existem basicamente dois tipos de atrapalha em squash, repetição atrapalha e dificulta a penalidade. A Hinder é quando o jogo foi interrompido devido a questões de segurança, a bola é rastreada a partir de uma visão clara, um jogador é atingido com a bola ou acidente vascular cerebral de um jogador é interferido. Dependendo do tipo de impedir, a jogada é repetida ou uma penalidade ocorre e controle do ponto muda os jogadores.

Repetição Dificulta

Um árbitro pode chamar um dificultar tribunal, se a bola bate qualquer coisa que possa causar um salto irregular, como um respiradouro, grelha ou uma mancha molhada. Se um jogador for atingido pela bola durante um retorno, é uma dificultam replay. No entanto, se o jogador é atingido ea bola não foi atingido com força suficiente para alcançar a parede frontal, não é um Hinder eo jogador que acertar a bola perde a jogada. A dificultar o contato do corpo pode ser chamado por um árbitro, se ele sente que poderia potencialmente causar uma lesão, se o jogo fosse para continuar ou interferiu com a tentativa de um jogador para devolver a bola. Uma bola de dificultar tela é chamado quando uma bola rebatida chega perto do corpo do jogador de defesa eo atacante não tem uma visão clara da bola. Se, no backswing ou movimento para a frente imediatamente antes de bater a bola, raquete de um jogador entra em contato com o corpo ou raquete do adversário, a dificultar backswing é chamado.

Dificulta Penalty

Se um jogador não se mover para permitir que o seu adversário uma cruzada tribunal direto ou tiro para a parede frontal, a dificultar pena é chamado. É também chamado de um jogador se ele se move intencionalmente, de forma a evitar que o seu adversário de bater essas fotos. Os jogadores não estão autorizados a mover ou não mover de uma forma que interfere com o balanço de um oponente. Isso é chamado de interferência acidente vascular cerebral. Os jogadores não estão autorizados a bloquear intencionalmente os seus adversários de chegar a uma bola, não pode empurrar ou empurrar adversários e deve garantir que a bola não está molhado antes de servir. O jogo é interrompido quando um jogador perde qualquer equipamento ou peça de roupa. Estes são todos considerados dificulta penalidade.

Resultados das Hinders

Em caso de dificultar replay, o jogo será interrompido eo rally é repetido. O servidor inicia o ponto mais com um primeiro saque. Há dois resultados possíveis para uma dificultam penalidade, um ponto é atribuído ao jogador impedido ou uma situação lateral-out ocorre para o jogador que cometeu a atrapalhar. Isso depende de que estava servindo no momento do Hinder. Por exemplo, se você é o servidor e seu adversário comete um dificultar pena, você será premiado com o ponto. No entanto, se o seu adversário é o servidor e se compromete a dificultar pena, ela perde a jogada, lado-out, e você começa a servir para o próximo ponto.