Regras Pitching da MLB

Pitching representa o núcleo do jogo de beisebol. Todos os jogos Fielding, base-running e tag-outs essencialmente servir como um enfeite estratégica de um único ato: o arremessador tentando jogar a bola após o batedor sem ele bater. Em Major League Baseball, as regras do pitching classificar, assim, entre as mais importantes no jogo: ditar como o arremessador pode lançar a bola, o que constitui um ataque e onde as ações de um jarro constituir uma violação das regras.

Pitching Posições

O lançador pode assumir uma das duas posições durante a entrega da bola: a posição do vento para cima ou a posição definida. De uma ou outra posição, ele pode jogar um passo, tentar apanhar um corredor ou desengatar a partir da borracha do monte lançando por pisar fora dele com o pé de pivô. Se ele faz qualquer outra coisa - inclusive indo de um conjunto para uma posição de wind-up e vice-versa -, ele pode ser carregado com um tropeço, que permite que todos os corredores para avançar uma base.

The Pitch

A própria afinação pode ser uma greve, uma bola ou um wild pitch. A greve é ​​definida como uma bola de balanços massa no e erros (ou dicas como uma bola de falta), uma bola que passa através da zona de strike (uma zona sobre a placa para casa e entre os números da massa e joelhos) ou que entra em contato com a massa dentro da zona de strike. A bola é um passo que passa fora da zona de greve e que não é balançado em por a massa. A wild pitch é uma bola que o apanhador não pode lidar com: tecnicamente uma bola, mas permitindo que os corredores para avançar se eles podem fazê-lo antes do apanhador pode vir até com ele e jogá-los fora.

Campos ilegais

Arremessos ilegais caem em uma ampla variedade de diferentes tipos e estilos. Eles são geralmente definidas como qualquer passo feita com a ajuda de substâncias que alteram a superfície da bola ("shiners", "cuspir bolas" e semelhantes), campos rápidos que são feitos antes de a massa está pronta, arremessos lançada quando o jarro não estiver voltado diretamente a massa e qualquer passo feito que é considerada a violar deliberadamente a segurança da massa, o árbitro, os fãs ou qualquer outro jogador. As penalidades para fazê-lo variar de um avanço automático dos corredores de ejeção e possível suspensão da Major League Baseball.

Prazos

A fim de manter o jogo em movimento, um jarro tem um certo limite de tempo em que ele deve jogar a bola. Uma vez que ele recebe a bola, ele tem 12 segundos para entregá-lo à placa. Caso contrário, o árbitro pode citá-lo para um atraso de jogo. Uma exceção a esta regra é quando as bases estão ocupadas; porque o arremessador deve manter um olho sobre eles, ele está autorizado a levar mais tempo na preparação de seu vento-up. Alguns árbitros são bastante relaxado nesta regra, e aplicá-lo apenas quando é evidente que o arremessador está tentando atrasar o jogo deliberadamente.

As visitas ao Monte

Um treinador ou gerente pode fazer uma visita ao monte se ele deseja consultar com o jarro por qualquer motivo. No entanto, ele só pode fazê-lo uma vez por turno, se ele quer o lançador para permanecer no jogo. Se um treinador ou gerente visita o monte uma segunda vez em um único turno, em seguida, o arremessador deve ser removido e um apaziguador enviado em seu lugar.