Regras para Cruzeiros

Regras para Cruzeiros


Cruising dá-lhe mais opções do que quase qualquer outra forma de viagens. Muitos de seu centro regras sobre passaportes e identificação de requisitos, que pode e não pode fazer um cruzeiro e aduaneiros requisitos de segurança. Estas regras devem assegurar que cruzeiro é segura e protegida tanto quanto dele ocorre em águas internacionais.

Exigência de passaporte

Em uma partida de 2009, das regras de cruzeiros tradicionais, a fase final da Iniciativa de Transporte do Hemisfério Ocidental do governo os EUA entraram em vigor. Ele exige que todos os passageiros em cruzeiros para o Canadá, México e Caribe para ter uma cópia de seu passaporte ou passaporte cartão de identificação para ganhar re-entrada nos Estados Unidos.

A única exceção é um cruzeiro de circuito fechado, que viaja apenas no Hemisfério Ocidental e parte docas e no mesmo porto dos Estados Unidos, segundo o site da Cruisemates. Os passageiros de estes cruzeiros ainda precisa mostrar a identificação para confirmar prova de cidadania. O cartão de passaporte ID é menos caro do que um passaporte tradicional (embora ele só pode ser usado para Hemisfério Ocidental terra e mar viagens) e é obtido a partir do Departamento de Estado dos EUA

Passageiros grávidas

A maioria das linhas de cruzeiro mainstream não permitem que as mulheres em seu terceiro trimestre da gravidez para cruzeiro. Na verdade, a Royal Caribbean Cruise Line afirma em seu site que as mulheres que entram no seu 24º semana de gravidez não será aceito como convidados e as mulheres grávidas devem fornecer um "apto para viajar" nota do seu médico declarando oficialmente o número de semanas de gravidez antes a data de vela. Carnival Cruise Lines afirma uma política similar em seu site e também adere à regra de 24 semanas.

Alcohol and Customs

Muitos passageiros de cruzeiros comprar bebidas no Caribe, onde ele está disponível em grandes quantidades e mais inexpensively.US Aduaneiro regula o modo como suas compras são tributados. Adultos de 21 anos ou mais pode trazer de volta um 1-litro ou duas garrafas de 750 ml dever-livres e aduaneiros avalia impostos adicionais para quaisquer mais garrafas do que isso. Você deve ser honesto ao preencher o formulário de costumes, porque é ilegal ter mais sua posse do que inicialmente alegou. Ao comprar o álcool em um cruzeiro, a maioria das linhas de cruzeiro irá realizar suas garrafas para você e você não tem permissão para consumi-lo no navio, segundo o site da Cruisemates.