Um portador da bola na NFL precisa saber exatamente onde seus pés estão em todos os momentos em que ele fica perto da linha lateral. Se ele coloca seu pé - até mesmo um dedo do pé - em tinta branca em vez de grama verde, o jogo está morto. Regras da NFL soletrar o que constitui fora dos limites tanto para um jogador e da bola e as penalidades associadas com a chamada.
Marcação do terreno
Segundo as regras da NFL, todo o campo de jogo deve ser rodeado por uma borda pintada de branco 6 pés de largura. Esta área branca e tudo além dela estão fora dos limites.
Going Out of Bounds
Se qualquer parte do corpo ou na roupa de um jogador toca a borda branca ao redor do perímetro de campo, o jogador está fora dos limites. Se o jogador está carregando a bola, então a bola está morta naquele ponto. Além disso, um jogador que sai dos limites não pode ser o primeiro jogador a tocar a bola arremessada ou chutada. Por exemplo, um receptor ou para trás defensiva não podia sair dos limites, execute o comprimento do campo, então emergem para pegar a bola em quadra. Se a bola tocar outro jogador primeiro - como um passe de ponta - em seguida, o jogador retornar de fora dos limites pode pegá-lo.
Qualquer jogador que sai de campo deve tentar voltar para o campo o mais rápido possível. Se ele não faz, ele pode ser marcada por um de 15 jardas antidesportiva conduta penalidade.
Fumbles
Se uma bola atrapalhou toca a borda branca é morto, e da equipe que atrapalhou a bola mantém a posse no local onde ocorreu o fumble - não onde a bola saiu dos limites. No entanto, se um fumble rolos ou saltos para a equipe defensiva end zone e sai de campo de lá, então é uma touchback, ea equipe de defesa tem a posse da bola na sua própria linha de 20 jardas. Se um jogador ofensivo perder a bola na sua própria end zone e ele salta para fora dos limites, é uma segurança, que é de 2 pontos para a defesa.
Relógio
O relógio de jogo pára quando um portador da bola sai dos limites. Durante a maior parte do jogo, o relógio reinicia quando os funcionários manchar a bola para a próxima jogada de scrimmage eo árbitro assinala o operador relógio dar corda no relógio. Mas, durante os últimos dois minutos do primeiro tempo e nos últimos cinco minutos do quarto trimestre, o relógio começa apenas quando a bola é agarrada para o próximo jogo.
As capturas
Um receptor de pegar a bola nos bastidores deve obter os dois pés em barrancos e manter o controle da bola para a captura ser legal.