Regras e Estratégias para cavalo Polo

Polo a cavalo é um esporte coletivo tático em um campo que envolve quatro jogadores de cada lado, cada um em seu próprio cavalo. Cada jogador tem um papel específico ofensivamente e defensivamente. Pólo ao ar livre - o tipo mais comum - é jogado em um campo de 300 metros de comprimento e 160 jardas de largura, que é sobre os campos de futebol tamanho 10. O esporte remonta a cerca de 2.500 anos na Ásia, mas é mais recentemente conhecido como um esporte nobre britânico e se espalhou para os EUA

Equipes e Estratégias

Equipes de pólo são compostas de quatro membros em um jogo ao ar livre (três em uma versão indoor), e os jogadores são numerados por posição. A posição n º 1 é o principal jogador ofensivo, e n º 4 é o principal jogador de defesa. O No. 1 jogador se concentra em marcar, mas também é responsável pela guarda do jogador n º 3. No. 2 ajuda a No. 3 em jogadas defensivas e ofensivas importantes e muitas vezes ajuda No. 1 ofensivamente. No. 2 também protege o adversário No. 2 jogador. No. 4 é em primeiro lugar responsável pela guarda do gol, mas devem ser flexíveis no caso de ele precisa suportar a ofensa. Cada um desses papéis deve coincidir com a estratégia da equipe - pense nas posições um pouco como a forma como os jogadores de futebol alinham.

Pontuação e Regras

Uma equipe marca quando um jogador - usando seu martelo - toca a bola cruzar a linha entre os postes da baliza adversária, que são 24 pés separados. Cada meta é um ponto, eo time com mais pontos no final do jogo ganha a partida. Os scorekeepers, no entanto, ter deficiência de cada equipe em consideração, ea equipe com os menores ganhos de handicap uma certa quantidade de pontos no final do jogo para compensar a desvantagem. Não é incomum para uma equipe marcar entre dois e 10 pontos, mas muitas vezes a equipa vai marcar em uma forma de fração por causa de desvantagens (ou seja, 6 1/2 gols a 2 terzo gols) sendo levado em consideração.

O jogo requer três árbitros - dois em cavalos e um para o lado do campo - que fazem chamadas envolvendo condução perigosas e uso desregrado de cada malho. Um martelo polo parece muito, oversize malho de croquet, e cada jogador carrega um ao montar a cavalo.

O Jogo

O jogo começa com os jogadores de frente para a equipe adversária em duas linhas, com o árbitro no meio do campo. Um árbitro tigelas uma bola diretamente entre as duas equipes, e os times brigam pela posse bem como na queda de um disco de hóquei. As equipes trocam de lado no intervalo.

Um jogo de polo é de oito períodos longos, cada período de sete minutos de duração, com 30 segundos de horas extras. Estes períodos, chamados chukkas, são curtos por causa da pressão e do estresse rigoroso colocado nos cavalos durante a partida. No polo profissional, um cavalo diferente é usado para cada Chukka, e, em caso de prorrogação, o ciclista pode usar um cavalo diferente ou voltar para o melhor cavalo que ele usou durante a partida. Três minutos são dadas aos pilotos entre chukkas de mudar de cavalo. Cavalos são alterados com freqüência para reduzir o desgaste dos animais.