Regras e Definições Raquetebol

Regras e Definições Raquetebol


Ficar trancado em um 20 pés por 40 pés cela acolchoada não é necessariamente uma punição. Também pode significar que você está jogando um jogo conhecido como raquetebol. Raquetebol é jogado por duas pessoas ou duas equipes com dois jogadores cada. Os pontos são concedidos para bater a bola e ter que saltar duas vezes antes de seu oponente pode devolvê-lo para bater na parede da frente do tribunal. As equipes competem para ganhar dois jogos antes de seu oponente pode fazer o mesmo.

Tribunal Dimensões

A quadra de tênis é um retângulo grande. Ela deve ser de 40 metros da parede de frente para a parede de trás, e as paredes laterais deve ser de 20 metros de distância. O teto deve ser de 20 metros acima do chão de acordo com hickoksports.com. A parede traseira não tem que se estender por todo o caminho até o teto. No entanto, deve ser de pelo menos 12 metros de altura.

Marcações no Tribunal

A quadra de squash tem marcações na quadra, usado para diferentes partes do jogo. Três linhas estão localizadas a 25 metros de parede da frente do tribunal. O primeiro é a linha de serviço, que é de 15 metros da parede frontal. A linha curta é de 5 metros atrás da linha de serviço. A linha de recebimento é de 10 metros atrás da linha de serviço.

Equipamento

A bola usada no raquetebol é uma bola de borracha e pesa 1,4 oz. A bola está polegadas dois e um quarto de diâmetro. Para garantir que ele tem a pressão adequada, racquetballs são testados em uma sala que é de 70 a 74 graus Fahrenheit e deve saltar 68-72 centímetros do chão quando caiu de uma altura de 100 cm. A raquete pode não ser mais longo do que 22 polegadas no seu ponto mais longa de ponta a ponta, incluindo os guardas ligados à raquete. Ao jogar, os jogadores devem colocar a multidão de plástico a partir do final da raquete em torno de seus pulsos para limitar o risco de perder o controle da raquete.

Servir e devolver a bola

Comece o jogo por "servir" o raquetebol, que é feito por de pé entre a linha de serviço e linha curta, e bater a bola contra a parede da frente do tribunal. Um saque deve acertar a parede da frente antes de bater nos outros muros e terras além da linha curta. A bola pode bater uma parede, depois de atingir a parede frontal, mas não pode bater uma segunda parede antes de serem devolvidos ou saltar uma segunda vez, caso contrário, o jogador ganha um ponto de recepção. O receptor pode não bater a bola antes que ela ultrapasse a linha de retorno. O retorno pode bater mais do que uma parede antes de atingir a parede da frente.

Vólei

Durante o jogo do jogo após o saque, o jogador deve devolver a bola para a parede frontal, acertando a parede da frente. O servidor marca um ponto se o outro jogador não consegue devolver a bola para a parede frontal antes de atingir o solo duas vezes. Se o servidor não consegue devolver a bola daquela maneira depois de uma batida legal pelo seu adversário, ele perde sua vez de servir eo outro jogador serve. Somente o jogador ou equipe que serviu a bola pode marcar um ponto.

Ganhar uma partida

O primeiro jogador ou equipa a marcar 15 pontos ganha o jogo. Não há um número mínimo de pontos de um jogador deve levar seu adversário por ao atingir 15 pontos. Isso significa que um jogo pode ser ganho por um placar de 15-14. O primeiro jogador ou equipa a vencer dois jogos vence a partida. Se o jogo está empatado a um jogo de uma peça, um terceiro jogo é jogado até 11 pontos para determinar o vencedor da partida.