Regras do Jogo de Polo

Regras do Jogo de Polo


O jogo de pólo tem sido em torno de séculos, evoluindo de um evento Pérsico para sua atual popularidade em todo o mundo. O objetivo do polo é simples: gols sobre a equipe adversária. Mas os jogadores no polo montar a cavalo e bateu uma bola do cavalo com um martelo.

Os princípios

Como a maioria dos esportes competitivos, polo possui duas equipes. Cada equipe é composta de quatro jogadores a cavalo. De acordo com Polo.co.uk, uma variante do polo que é jogado dentro de casa durante o inverno apresenta três pilotos por equipe. O campo de pólo é muito parecido com um campo de futebol, criado com um objetivo em cada extremidade. Às vezes, o campo será delimitada por uma cerca para manter a bola rolando fora dos limites. No polo, os períodos são chamados chukkas. Dependendo do jogo, pode haver quatro, seis ou oito chukkas que duram sete minutos cada.

Promovendo a equidade

Sempre que uma equipe marca um gol, as equipes de trocar o lado eles defendem. De acordo com Polo.co.uk, essas mudanças são feitas na justiça para cada equipe, especialmente se o vento é um fator no jogo. Uma diferença interessante no polo, quando comparado aos esportes mais competitivos é que os melhores jogadores são deficientes, ou classificados por capacidade. Essas limitações criar paridade quando se joga em equipe. Em termos de cavalos, não existe limite no tamanho da pónei utilizado no jogo.

Faltas e Penalidades

Faltas em polo são projetados para manter os jogadores de pôr em perigo a si e seus adversários. Os jogadores que estão a seguir a bola em sua linha têm o direito de passagem, mas se alguém cruza este jogador, ele pode incorrer em uma penalidade. Os jogadores também têm que estar no mesmo lado que a bola se quiserem ligar marreta do adversário ou eles vão enfrentar uma pena. Os jogadores estão autorizados a conduzir os adversários com seus pôneis mas não cobrá-los diretamente.