Regras do governo para Viagens Aéreas

Regras do governo para Viagens Aéreas


As regras do governo para as viagens aéreas incluir exigências em matéria de fumar, os itens podem trazer pessoas a bordo de um avião, e reclamações de clientes. Muitas companhias têm informações sobre regras de viagens aéreas e políticas da empresa em seus sites.

Líquidos

A Administração de Segurança dos Transportes (TSA) limita cada passageiro a um máximo de 3,4 onças por recipiente de gel, aerossol ou líquidos. O viajante deve colocar os produtos em um saco plástico quart-size clara locked-zip. A TSA permite que os passageiros para trazer mais de 3,4 onças de comida para bebé, a fórmula de bebê ou medicamentos, se o passageiro declara-los no controlo de segurança.

Fumador

De acordo com o Code of Federal Regulations - Título 2, Parte 252 - viajantes aéreos não podem fumar na maioria dos voos comerciais nacionais ou em companhias aéreas dos EUA dirigido para um destino internacional.

Os passageiros podem fumar em voos charter, mas funcionários da companhia aérea deve designar seções não-fumadores. Se um passageiro não-fumantes atende prazos de embarque e desejos para se sentar em uma seção específica para fumar, a equipe deve acomodar o passageiro e tornar a área para não-fumantes. A companhia aérea não tem a obrigação de fornecer uma área para fumadores.

As regras proíbem charuto e cachimbo em todos os voos charter e comerciais dos EUA.

Reclamações

O Departamento de Transportes dos EUA exige que todas as companhias aéreas a fornecer informações sobre apresentação de queixas. As informações devem figurar na confirmação de bilhetes, no site da companhia aérea e nos balcões de bilhetes e os portões. A transportadora dispõe de 30 dias para reconhecer significativamente a recepção de uma denúncia por escrito. Ele deve responder no prazo de 60 dias de começar uma queixa. Se uma companhia aérea não consegue resolver os problemas, o viajante pode apresentar queixas com Divisão de Aviação Defesa do Consumidor do DOT.

Porte de armas acessíveis

Ao abrigo do título 49 CFR, Parte 1.544,219, do Code of Federal Regulations, um oficial da lei pode portar uma arma em um avião somente se ele atende a determinadas condições. Estes incluem a trabalhar como agente da lei federal ou em tempo integral como um local, município ou estado oficial. Ele deve ter a aprovação para transportar uma arma no âmbito das suas responsabilidades e deve completar os "agentes da autoridade que voam armados" de treinamento. Ele deve ter uma razão válida para a necessidade de acesso à arma no avião, e devem notificar a airlione com antecedência.

A maioria das companhias aéreas não permitem que outros passageiros para transportar armas de fogo na bagagem carry-on. Eles podem levá-lo na bagagem despachada, mas deve consultar a companhia aérea para obter instruções sobre armas de fogo de embalagem.