Regras do basebol NCAA Mens para recrutamento

Regras do basebol NCAA Mens para recrutamento


A National Collegiate Athletic Association regula de perto o recrutamento de atletas para proteger os jovens do ensino médio alunos-atletas e de manter a equidade entre suas escolas associadas. Regras da NCAA limitar visitas de recrutamento e outro contato entre treinadores e jogadores do ensino médio. Eles também colocar limitações adicionais sobre as bolsas de estudo que podem ser concedidos. A partir de 2010, 900 escolas participaram de NCAA de beisebol, divididos entre três divisões. As regras de recrutamento variam ligeiramente de Divisão I, II Divisão e III Divisão.

Freshman / Sophomore Contato

Treinadores de beisebol da faculdade estão proibidos de chamar ou enviar informações para o recrutamento de jogadores antes de 01 de setembro do ano júnior do jogador no colégio. A escola pode convidar jogadores para participar em campos de esportes no campus antes dessa época, mas que é a extensão do permitido contato iniciado pela escola. Os jogadores podem ligar ou visitar o campus por conta própria se quiserem. Treinadores podem participar campos e torneios para ver os jogadores, mas devem fazê-lo sem falar com todos os jogadores específicos.

Visitas Oficiais

Treinadores de beisebol da faculdade pode começar a fazer contato com os jogadores por e-mail e através do envio de literatura durante o ano de júnior do jogador, mas ainda não estão autorizados a fazer ligações telefônicas para os jogadores até 1 de Julho temporada seguinte júnior dos jogadores. Nesse ponto, contato direto por telefone ou pessoalmente é permitido, mas o treinador é permitido iniciar apenas um telefonema por semana. Durante seu último ano no colégio que um jogador pode fazer cinco visitas oficiais aos campi que são pagos por essas escolas.

Equipes profissionais

O beisebol é um dos poucos esportes ensino médio em que os jogadores podem ser ativamente recrutados e, eventualmente, elaborados assim que sair da escola por equipas profissionais. Os jogadores estão autorizados a ter contato com olheiros profissionais, mas eles não podem contratar um agente para representá-los nessas discussões. A contratação de um agente faz um jogador inelegível para beisebol da faculdade. A equipa da liga principal que elabora um jogador colegial perde direitos desse jogador uma vez que ele começa as aulas na faculdade de sua escolha. Esse jogador não pode mais ser elaborado até que ele tenha completado três anos da NCAA.

Número de Bolsas de Estudo

O beisebol é um esporte de equivalência quando se trata de Divisão I e II bolsas. Divisão de equipes III não podem oferece bolsas de estudos. Ao contrário dos esportes de efectivos, em que cada bolsa de estudos devem ser concedidas em cheio para um atleta, esportes de equivalência que as escolas possam dividir os fundos de bolsas atribuídas entre tantos jogadores como ele escolhe, a concessão de bolsas de estudo parciais, em vez de subsídios full-passeio. Passeios-completos são muito raros. A partir de 2010, Divisão I equipes de beisebol pode conceder os dólares equivalentes que somam 11,7 bolsas de estudo totais. A maioria das escolas vai recrutar até 20 jogadores para compartilhar esses fundos. Programas II Divisão pode atribuir o equivalente a nove bolsas integrais. Escolas Divisão III não tem nenhuma bolsa de estudos, mas as equipes podem recrutar jogadores e ajudá-los a obter prémios académicos e outros para ajudar com os custos da educação.