Se você ouvir atentamente nas noites de verão, você pode muitas vezes ela alguém cantando em algum lugar sobre ir para o jogo de bola. O beisebol é um esporte extremamente popular para os jogadores do ensino médio em Mississippi. Muitos desses jogadores escolares espero jogar um dia nas ligas principais. Ensino médio é o lugar oportuno para praticar e aperfeiçoar suas habilidades de jogo de beisebol, seguindo as regras para os jogadores do ensino médio em Mississippi.
Equipe
Planeja ter 15 a 20 jogadores do seu time. Há nove jogadores em campo e isso permite que você tenha backups em caso de lesões ou jogadores que necessitam de descanso de jogos. Para estar em um time de beisebol colegial no Mississippi, o aluno deve se matricular na escola antes do dia 15 do semestre. O aluno não deve ser um graduado do ensino médio anterior e pode haver mais de 19 anos.
Bater
Mantenha pelo menos um pé na caixa do batedor, quando até o bastão ea bola está em jogo. A massa pode sair temporariamente se o apanhador de não pegar a bola, se ele precisa para ajustar seu equipamento ou uniforme ou durante os tempos de espera. Se a massa não seguir essas regras o árbitro pode dar uma greve automática contra a massa para cima. Batedores deve seguir a ordem indicada no cartão lineup. Se a equipe não segue a ordem, uma saída poderia ser a pena. A massa só pode ficar três ataques antes que ele está fora ou quatro bolas antes que ele ganha uma caminhada.
Jarro
O jogo começa para o arremessador, assim que ele toca prato (ou borracha pitching) do arremessador. Ele então tem 20 segundos para lançar a bola ou para a base para uma tentativa do interceptador de um corredor ou à massa. Uma vez que o lançador começa a entregar um terreno de jogo, ele não pode parar e mudar de idéia. O lançador não pode tocar a boca com a mão de arremesso, enquanto ele está no monte. O arremessador só pode virar a cabeça ao verificar para os corredores que levam fora da base, mas ele não pode transformar seus ombros. O arremessador deve ficar atrás da linha na frente da placa do arremessador quando jogando a bola. Regras do ensino médio também afirmam que o arremessador só pode levantar o pé não-pivô para avançar ou para o lado durante o tom real; caso contrário, ele deve ficar firme no chão durante o jogo.
Equipamento
Camisetas, calças e bonés para cada jogador são usados para criar uniformidade ea sensação de ser um time. Fardas pode não ser uma distração para as equipes opostas em relação a cores ou símbolos. Todos os Mississippi ensino médio uniformes e equipamentos de beisebol deve caber corretamente para evitar distração e lesões. Luvas também não pode ser uma distração por ser completamente branco ou cinza.
Use alumínio ou bastões de madeira, dependendo da preferência do jogador e do orçamento da escola. Todos os bastões de madeira deve incluir um BESR (taxa de velocidade de saída de bola) carimbar a ser elegíveis para o jogo.
Espírito desportivo
Desrespeitar as outras equipes não é aceitável. Declamando off para o árbitro ou outro jogador ou um apanhador tentando distrair a massa não é tolerável. Isso poderia levar à expulsão do jogo para um jogador faltoso e, possivelmente, a equipe.