Regras de Vôlei de Praia

Vôlei de praia é um jogo desafiador, competitivo jogado em uma quadra de areia. Para jogar um jogo legítimo que você precisa para se familiarizar com as criadas e as regras do jogo. Há uma série de regras que colocar para fora a maneira em que marcar equipes, cometer faltas e vencer.

Tamanho

A primeira regra que você encontrará ao jogar vôlei de praia diz respeito à estrutura das equipes e corte. O jogo é jogado entre duas equipes de dois jogadores. Se há mais pessoas, as equipes adicionais de dois irá formar e rodar o jogo. A equipe que está ao lado para jogar árbitros da partida atual. O jogo será disputado em uma quadra de areia, com linhas designando limites em um retângulo de 16 por 8 metros. As equipes devem trocar de lado a cada terço de um grupo, de sete pontos (definir um e dois) ou cinco pontos (conjunto de três), para neutralizar o vento e outras vantagens colaterais.

Prazo

Vôlei de praia Oficial é jogado com ponto de pontuação comício, no qual um ponto é marcado durante toda voleio. A equipe que ganha o ponto também serve o próximo rali (redondo). A primeira equipe a chegar a 21 é o vencedor. No entanto, a equipe precisa vencer por dois ou mais pontos. Então, se a equipe adversária tem 20, o jogo continuará até 22. O jogo continua assim até que uma equipe vence por dois pontos. Um time ganha um jogo, vencendo dois dos três sets. Se um terceiro conjunto é necessário em um empate 1-1, que é jogado a 15 em vez de 21. Os dois win ponto ainda é necessária.

Características

Jogos começam com o primeiro saque (serviço pode ser determinada usando um voleio para servir ou cara ou coroa). O servidor deve estar atrás da linha de fundo quando ele pula ou faz contato com a bola. O saque deve passar sobre a rede no campo de jogo. Ele pode bater a rede, contanto que passa por cima. Os jogadores em cada equipe voleio e para trás até bola bate no chão ou uma falta é cometida. Salva regras são as seguintes:
Cada jogador só pode bater a bola uma vez consecutiva. Se um jogador comete uma dupla de sucesso, é uma falha e outra equipe ganha ponto e servir. No primeiro toque de uma equipe, um jogador é dada alguma liberdade em ter contato com a bola mais do que uma parte de seu corpo, desde que ocorre durante o curso de uma ação única e que é dissimulado.

Cada equipe tem três toques para fazer a bola por cima da rede. Se bater a bola mais de três vezes, eles perdem o ponto. Se dois companheiros de equipe tocam a bola no mesmo momento, ele ainda é considerado dois hits, a menos que sejam tanto o bloqueio de um pico.
E, acessos devem estar limpos. Sem levantar, carregar ou segurar a bola é permitido.

Advertência

Existem várias falhas no vôlei que irá resultar em perda do rally. Além das falhas discutidos na última secção outros são:
Conjuntos ilegal. Vôlei de praia regula definição estritamente particular. Conjuntos precisam ser realizadas de forma limpa sem segurar a bola.

Tocando a net. Um jogador não pode tocar a rede com qualquer parte de seu corpo. As únicas exceções são se a bola é batida para a rede fazendo com que seja forçado a um jogador, ou contato acidental dos cabelos.

Os jogadores não podem alcançar sobre a rede para bater a bola quando ela está do lado do adversário, exceto quando de bloqueio (não pode tocar bola até que foi atingido pelo adversário). Estendendo além da rede é legal, se ocorrer após o jogador ter cravado a bola.
Bola deve ser atingida através da rede. Sem definição, ou depósito ou Dinking com a mão aberta.

Interferir com os adversários. Se um jogador cair para o lado do adversário do tribunal e interfere no jogo do adversário, é uma falha.

Sirva culpa ordem. Os jogadores em cada equipe deve girar cada vez que eles começam um novo saque. Jogador permanece servidor até que a sua equipa perde a servir. A próxima vez que sua equipe tem a servir, seu companheiro de equipe será servidor.

Hit assistida. Um jogador não pode ter a ajuda de uma outra estrutura jogador ou tribunal quando se joga uma bola (ou seja, que está sendo impulsionado no ar por um companheiro de equipe).

Se duas faltas são cometidas simultaneamente por um membro de cada equipe, ele é chamado de uma dupla falta eo rali vai ser repetido.

Equívocos

Há certas exceções às regras de falha acima. Se uma bola é mantida momentaneamente como o resultado de receber uma espiga acumulado duro, não existe qualquer falha de exploração. Se a bola é considerada como o resultado de um jogador de cada equipe tocá-lo ao mesmo tempo, não há falha de retenção - neste caso, a equipe de que lado da quadra os projetos bola para tem mais três hits para obter a bola por cima.

Bloqueio de conta como um hit. Depois de um bloqueio, a equipe tem dois acessos adicionais. Bola pode bater um jogador duas vezes durante um bloco, desde que ele é durante uma ação de bloqueio. Sem dupla falta batida é avaliada nesta situação.

Geografia

Os limites são importantes para marcar. Se a bola cair no lado do time A do tribunal dentro dos limites, o Time B ganha o ponto. Se a bola cair fora de campo, a equipe que bateu ele perde o ponto. A bola deve atravessar por cima da rede, dentro dos limites. Por exemplo, se você está batendo a bola por cima do bem fora de campo, ele precisa viajar ao longo do plano da rede (entre as antenas, se eles estão lá). Se qualquer parte da bola toca a linha de fronteira está em quadra. Bola é se ele toca um post ou outro objeto fora da quadra (pessoa, mesa, cerca).

Efeitos

Ao receber a bola fora um saque, os jogadores não podem completar um golpe de ataque, quando a bola é servida completamente sobre a parte superior da rede (ou seja, sem picos de servir). Serve não pode ser bloqueado.