Regras de Pickleball

Regras de Pickleball


Pickleball foi inventado por Joel Pritchard e Bill Bell em 1965 depois que chegou em casa um dia para encontrar suas famílias entediado. Eles estavam planejando para jogar uma partida de badminton, mas foram incapazes de encontrar um conjunto completo de raquetes. Eles passaram a fazer algumas pás de madeira e usou uma bola de plástico com buracos. O nome pickleball veio do nome do cachorro de Joel Pritchard, Pickles, que manteve a correr com a bola durante o jogo.

Equipamentos e Tribunal Tamanho

Um tribunal pickleball é de 20 pés por 44 pés para os dois jogos de simples e duplas. O líquido através do meio da quadra é de 34 centímetros de altura no meio da quadra e vai até 36 polegadas em cada extremidade. Cada jogador usa uma raquete pickleball oficial, que é similar em tamanho e estilo para uma pá de ping-pong. A bola é feita de plástico e tem orifícios e é de três polegadas de diâmetro.

Servindo

Um servidor de remate à bola na diagonal para o oponente e deve servir com, pelo menos, um pé atrás da linha de serviço. A bola deve ser servido com um movimento desleal. Apenas um serviço é permitido, mas se a bola pega a rede para o caminho, em seguida, um "let" é chamado eo serviço pode ser repetido. Se o servidor perde o ponto, o serviço vai para a oposição. Você só pode ganhar um ponto no pickleball se você serviu o tiro.

Falhas

Uma falha ocorre se a bola é rebatida para fora do tribunal ou não limpa a rede. Os jogadores não podem entrar na área de não-voleio e jogar o melhor seguimento. Também é considerada uma falha se o pickleball é voleio antes da regra salto duplo.

Duplo Regra Bounce

Depois de um saque a equipe receptora deve deixar o salto servir antes de devolver o tiro, eo servidor deve, então, deixar a bola quicar antes que ele bate na bola. Após esta regra salto duplo, a bola pode ser tocada ou voleio após um salto.

Scoring

Cada jogo é jogado com 11 pontos. Depois de um jogador de serviços ganha o tiro, ela continua no cargo até que ponto é perdido. Uma equipe ou indivíduo precisa vencer por pelo menos dois pontos.

Duplas Reprodução

O jogador na metade do lado direito da quadra serve sempre em primeiro lugar. Quando a equipe que está servindo faz uma falta, o segundo jogador na equipe servirá. Após a segunda falha pela equipe, eles permanecem nos mesmos lugares ea servir vai para o outro time. Os jogadores não mudar seções até que depois de um ponto é marcado.