Regras de enfrentar na NFL

Regras de enfrentar na NFL


Com os jogadores ficando maiores e mais esculpido a cada ano, abordando na Liga Nacional de Futebol nunca foi mais físico. Cada impacto trituração de osso pode ser ouvida claramente por fãs que assistiam em casa como corpos chocam uns com os outros em cada jogo. O campeonato faz o seu melhor para proteger os jogadores, limitando os tipos de tackles permitidos. Os jogadores ainda se machucar, mas não tão freqüentemente quanto eles iriam se fosse permitido a certas tackles ilegais.

Violência desnecessária

Árbitros da NFL torná-la sua responsabilidade de proteger todos os jogadores, especialmente nas posições de zagueiro e retrocesso. Embora uma certa quantidade de margem de manobra é dada aos eletricistas que enfrentar zagueiros em meados de arremesso, uma bandeira penalidade é quase sempre acionada quando o quarterback é atingida depois que a bola foi lançada. Porque ele é considerado em uma posição vulnerável, um jogador de defesa deve tentar evitá-lo ou se arriscar a ter uma penalidade caro. O mesmo é verdadeiro para retrocessos que acabam de completar seu punt ou field goal tentativa. Eles estão fora dos limites uma vez que a bola seja chutada. Os jogadores também podem ser penalizados por bater qualquer adversário após o apito é soprado para parar a reprodução.

Tackles colar de cavalo

O "colar de cavalo" tackle foi considerado ilegal pelo comitê de competição da NFL em 2005, após uma onda de lesões graves directamente relacionados com a manobra. O tackle envolve um jogador chegar na gola da camisola ou ombreiras de um jogador adversário e puxando-o para o relvado. As lesões mais graves foram impedidos de pernas dos jogadores, joelhos e tornozelos, que dobraram sob a força dos tackles violentos. Programas universitários e do ensino médio em os EUA aprovaram proibições semelhantes em 2008 e 2009, respectivamente. Um jogador fazendo um colar de cavalo enfrentar na NFL é dada uma pena automática de 15 jardas com a possibilidade de ejeção, multa ou até mesmo a suspensão, dependendo da gravidade da interceptação. Se um jogador está lesionado como resultado da interceptação também é levado em consideração.

Helmet-to-Capacete Acessos

Contato Helmet-de-capacete é desencorajado no futebol. Esta infração ocorre mais comumente quando um jogador de defesa aborda o quarterback adversário, fazendo contato com seu capacete no processo. Semelhante à maneira como o colar de cavalo enfrentar foi tratado no início da década, a NFL reprimiu este tipo de visitas em 2007, dizendo a seus árbitros para ejetar jogadores que se envolveram em deliberadas tackles capacete-para-capacete. Dependendo da gravidade da batida e se foi intencional ou não, a equipe pode ser penalizado 15 metros, eo jogador pode ser expulso do jogo ou até mesmo enfrentar uma multa ou suspensão.