Regras de bagagem para Voar no Exterior

Regras de bagagem para Voar no Exterior


A Agência de Segurança dos Transportes é a agência do governo que tem o mandato para proteger os sistemas de transporte do país; uma tarefa que se leva muito a sério. Para este fim, TSA traçou várias regras e regulamentos que os viajantes devem obedecer. A maioria destas regras e regulamentos estão centradas na bagagem. Não importa se os viajantes estão indo em uma viagem local ou viajar para o exterior, as mesmas regras se aplicam quando viajam de avião, e cabe aos passageiros para se familiarizarem com as regras estabelecidas pela TSA e companhia aérea dos viajantes.

Viajantes com Deficiência



Os passageiros podem transportar medicamentos como colírio.


TSA percebe que os viajantes com condições médicas têm equipamentos especiais e medicamentos que devem ter com eles quando eles estão viajando por via aérea. Mesmo que TSA não permite qualquer tipo de líquido em excesso de 3,4 onças, ou 100 mililitros, para a aeronave, ele vai fazer uma exceção para medicação necessária, que tem de ser declarado no momento do check-in. O paciente, acompanhante ou cuidador também tem que assinar uma declaração, ou fazer uma declaração verbal, em relação a essa medicação. Essa medicação tem que ser separado de todos os outros itens do passageiro sustenta para o rastreio durante o check-in. TSA também permite que alguns produtos de aumento de cosméticos, tais como solução salina em implantes mamários, inserções do sutiã gel e seios prótese. Outras coisas Thar os passageiros podem transportar com eles incluem líquidos tais como a água e sumos, gotas para os olhos e nutricional líquido.

Bagagem Tamanho



Companhias determinar o tamanho de bagagem pode levar um passageiro.


O TSA não tem quaisquer regras específicas sobre o tamanho da bagagem dos passageiros podem trazer com eles na aeronave, desde que tal bagagem pode passar através da máquina de raio-x. É as companhias aéreas que determinam o peso da bagagem dos passageiros estão autorizados a transportar na aeronave, e cabe ao passageiro com antecedência para a companhia aérea ou do agente de viagens para saber o que essas exigências são.

Itens proibidos



TSA não vai permitir que equipamentos esportivos, como tacos de golfe na aeronave.


TSA tem uma longa lista de itens que não permitem na bagagem despachada. Estes são geralmente produtos que podem ser utilizados como uma arma. Tais itens proibidos incluem equipamentos esportivos, como arcos e flechas, tacos de golfe, varas do lacrosse e bastões de esqui. TSA também não vai permitir que objetos pontiagudos, como picadores de gelo, cutelos, tesouras com lâminas que excedam 4 polegadas e facas. TSA permitirá que objetos cortantes como lâminas de barbear de segurança, lâminas de barbear descartáveis ​​e facas de manteiga rodada pás. Todos os outros itens afiados tem que ser colocado em bagagem despachada e protegidas dentro de bainhas, a fim de eliminar o risco de prejuízo para os inspectores e os manipuladores de bagagem.