Regras de avião bagagem para instrumentos musicais

Regras de avião bagagem para instrumentos musicais


Regras que limitam a bagagem em companhias aéreas são impostas, quer pela Transportation Security Administration ou de cada companhia aérea. Geralmente, restrições no que diz respeito aos instrumentos musicais depender do tamanho e peso do instrumento e como tal tendem a ser estipulada pela companhia aérea. No entanto, é melhor estar ciente dos regulamentos TSA independentemente, especialmente se itens como óleo de válvula irá acompanhar o instrumento.

Instrumentos menores

Instrumentos de sopro menores, como uma flauta, clarinete ou oboé devem ser embalados, seu caso típico de transporte hardbacked e trazido como bagagem de mão. Da mesma forma, pequenos instrumentos de corda como um violino ou ukulele ou geralmente podem ser trazidos como bagagem de mão. Idealmente, um instrumento deve ser sempre exercida, mas devido a restrições de tamanho, muitos não podem. A regra geral é que um instrumento deve caber no compartimento ou sobrecarga companhia aérea assento na frente de você. Para fazê-lo, o item de bagagem de mão pode ser não mais do que 45 polegadas ao adicionar o comprimento, largura e altura. Se um instrumento for superior a esta, deve ser verificado.

Segurança-Checkpoint Processo

É aconselhável incluir instruções detalhadas para reembalar um instrumento corretamente. Toda a bagagem está sujeita a inspecção, tornando a reembalagem de um instrumento por um leigo possível. Portanto, instruções de reembalagem deve ser detalhado, simplificado e, se possível, diagramado. Isto aplica-se verificados e bagagem de mão.
TSA permite que os viajantes para transportar um instrumento ao lado de um saco de carry-on alocado e um item pessoal, concedendo, assim, músicos a capacidade de transportar três bagagem de mão a bordo. No entanto, esta é uma política TSA; as companhias aéreas podem se recusar a permitir isso. Portadores em geral tendem a ser menos restritiva no que diz respeito a um único item pessoal extra, e, no caso de um vôo completo, quando eles poderiam ter de impor um limite de dois carry-on com mais severidade. Há sempre a opção de check-in de um item pessoal no portão. Pode ser no melhor interesse de um músico neste cenário para o check-in a sua bagagem de mão ou item pessoal durante um vôo completo para que eles possam manter o seu instrumento dentro da vista.

Instrumentos como bagagem despachada

Instrumentos embalados como bagagem despachada pode ou não pode incorrer em sanções adicionais por não aderir ao tamanho e peso limitações. Esses itens devem ser absolutamente embalado em um caso de casca dura e incluem instruções no caso em que eles são abertos. Delta permite que equipamentos e instrumentos musicais como bagagem se as dimensões lineares externas (comprimento + largura + altura) não ultrapasse 120 polegadas (305 centímetros) eo peso, incluindo o caso, não exceder 100 lbs. Outras companhias aéreas têm restrições semelhantes, mas é digno de nota que poucos aceitam responsabilidade por danos. Portanto, muitos recomendam que os músicos comprar um segundo assento de avião para grandes instrumentos.