Regras de Airsoft no Canadá

Regras de Airsoft no Canadá


Jogadores de Airsoft levar para os campos de batalha simulada em um esporte radical relacionados ao paintball. Os participantes usam coletes e usar armas que disparam bolinhas de plástico em altas taxas, a fim de "matar" jogadores adversários com um golpe direto. Regras de Airsoft variam conforme o local, eo governo canadense criou leis específicas que tratam de armas de airsoft.

Focinho Velocity e Energia

Uma arma de airsoft não tem permissão para disparar a velocidades superiores a 500 pés por segundo ao entregar um tiro em um nível de energia de 4,2 libras-pé (5,7 joules). Armas que disparam acima dessa taxa e levam os níveis de energia igual ou superior são considerados verdadeiras armas de fogo e estão sujeitos a todas as leis de armas de fogo dentro da nação do Canadá. Armas de airsoft que só atendem um destes requisitos ainda são legais para simulações de batalhas, mas as armas não pode falhar tanto.

Replica Armas

Réplica de arma de fogo de armas são proibidos como armamento de airsoft e são considerados armas de fogo letais. Isto inclui qualquer airsoft rifle, pistola ou outra arma que é modelado após uma arma real. Mesmo que uma arma atende focinho velocidade e padrões de energia, ele não pode ser usado ou trazidos para o Canadá se assemelha ao de uma arma de fogo existente. Muitas armas de airsoft feitas para a produção no Canadá são feitas de material plástico transparente, ajudando a diferenciar entre estes itens e réplicas.

Imitações de armas de fogo

Armas de airsoft que passam nos testes de velocidade, energia e réplicas ainda são considerados perigosos, embora possam ser utilizados no esporte airsoft. Como armas perigosas, eles são considerados armas de fogo de imitação e pode ser considerado armamentos letais, se usado ou exibido durante um ato criminoso. Isso aumenta as sanções legais por crime cometido sob a lei canadense.