Regras da NFL em esteróides

Regras da NFL em esteróides


Em 20 de fevereiro de 2009 artigo de Steven Reinberg no site os EUA e World Report Saúde, um em cada 10 aposentados jogadores da National Football League internados em uma pesquisa confidencial que usou esteróides durante suas carreiras. O uso de esteróides não só dá ao jogador da NFL, que os leva uma vantagem injusta sobre o seu adversário limpo, mas também envia uma mensagem errada para os fãs impressionáveis ​​que emulam esses profissionais. Para combater o uso de esteróides por seus jogadores, a política NFL afirma claramente que o uso de esteróides é proibida.

Substâncias Proibidas

A NFL a partir de 2010 proíbe que um total de 114 tipos diferentes de drogas, relata Mike Florio no site Sporting News ". Dividido, Florio afirma há ", 58 tipos de esteróides anabolizantes, cinco tipos de hormônios, 14 tipos de agentes anti-estrogênicos, 26 agentes mascarantes e 11 estimulantes," listados como proibidos na política da liga. Para assegurar a conformidade, os jogadores da NFL não só são proibidos de tomar as substâncias dopantes, eles também estão proibidos de tomar as 26 mascaramento "agentes conhecidos para esconder a presença das drogas na urina", relata Deborah Charles em Reuters.com. Se um jogador testes positivos para os agentes fazendo, ele pode enfrentar os mesmos tipos de penalidades impostas por testar positivo para um esteróide. Em 2008, seis jogadores da NFL foram emitidos suspensões para o uso de um diurético proibido acreditado para mascarar o uso de esteróides.

Ensaio

A NFL testa aleatoriamente seus jogadores para o uso de esteróides, certificando-se de qualquer jogador que está tomando esteróides é sem saber que ele vai ser testado. Todos os jogadores são testados pelo menos uma vez durante a temporada de futebol, com 10 jogadores selecionados aleatoriamente de cada equipe testado semanalmente. Isso inclui jogo de pré-temporada. Os jogadores devem também submeter-se a testes de urina pelo menos seis vezes durante o período de entressafra para evitar que eles incluindo esteróides em seu regime de treinamento, um momento em que eles tentam a granel até a sua massa muscular e aumentar o seu "jogo" para a temporada seguinte.

Suspensão

Se um jogador da NFL tentar superar a política e tomar esteróides ou agentes mascarantes de esteróides de qualquer maneira, ele irá enfrentar suspensão jogo-tempo. Um jogador será suspenso do jogo por quatro jogos na primeira vez ele testa positivo para qualquer substância proibida. Se o jogador teste positivo uma segunda vez, a suspensão jogo é aumentada para, pelo menos, oito jogos. Se o jogador não tenha aprendido a lição e testes positivos pela terceira vez, ele será suspenso do jogo por um ano. Os jogadores não são pagos durante suas suspensões de jogo. Considerando alguns dos salários desses jogadores feitos na temporada 2009-2010, o que pode resultar em uma perda de centenas de milhares de dólares. Esta perda financeira significativa pode desencorajar os jogadores da NFL de tomar esteróides.