Regras da FIFA para futebol e futebol

Regras da FIFA para futebol e futebol


Regras da FIFA é para o futebol são referidos como as Leis do Jogo. A F & eacute; d & eacute; ração Internationale de Football Association regras regulam várias competições de prestígio, incluindo a Copa do Mundo, e aplicam-se a futebol em todo o mundo, incluindo os EUA, onde o jogo é conhecido como o futebol. Leis de Jogo da FIFA - o mais recente para a temporada 2010-2011, cobrem tudo, desde o número de jogadores permitidos em uma partida com a duração do jogo.

Número de Jogadores

Para iniciar um jogo, a Fifa exige que ambas as equipas têm, pelo menos, sete anos e não mais de 11 jogadores em cada equipe.

Duração of Play

Cada partida tem geralmente dois períodos com duração de 45 minutos cada. As duas equipes eo árbitro pode mutuamente decidir alterar a duração de cada período, mas devem fazê-lo antes do início do jogo e devem obedecer a todas as regras da concorrência em fazê-lo.

Tempo adicional

O árbitro pode decidir adicionar minutos a um jogo o tempo perdido durante o jogo para coisas tais como substituições, avaliação de lesões de um jogador ou tirar jogadores lesionados para fora do campo.

Ganhar o Jogo

A equipa que marcar o maior número de gols durante as vitórias. Se nenhuma das duas equipas marcarem, de se marcarem o mesmo número de golos, o jogo é um empate. No entanto, as regras de muitas competições, como a Copa do Mundo, exigem que haja uma equipe vencedora depois de uma partida em um determinado estágio da competição. Neste caso, competições pode decidir para determinar o vencedor, acrescentando tempo extra, permitindo chutes a gol da marca de grande penalidade ou de ter os objetivos da equipe visitante ser de maior valor.

Metas

Metas são marcados quando a bola, em sua totalidade, passa por cima da linha do gol, sob a barra transversal da baliza e entre os postes da baliza. Para o objetivo de contar, a equipa de pontuação não deve ter quebrado alguma das regras do jogo antes de marcar.

Fora da Bola do jogo

A bola é considerada fora de jogo quando toda a bola ultrapassa a linha do gol - as linhas atrás da net em extremidades opostas do campo - ou as linhas laterais - as linhas de cada lado do campo. A bola também é considerada fora de jogo quando o árbitro parou o jogo.

Substituições Jogadores

Em competições oficiais, cada equipe poderá substituir até três jogadores. Dependendo da competição em particular, de três a sete jogadores pode ser "nomeado" como substitutos. Em outras palavras, a equipe pode manter de três a sete jogadores no banco como substitutos, mas só três podem, na verdade, ser usado num jogo. As regras de concorrência deve declarar o número de suplentes nomeados permitidos.

Off-side

Um jogador é considerado fora de jogo, se ele está mais próximo de gol da equipe adversária do que a bola eo penúltimo adversário. Sendo impedimento não é uma ofensa em si mesmo, torna-se um crime se, no momento em que a bola toca ou é tocada por um membro de sua equipe, o árbitro decide o jogador está interferindo no jogo, interferindo com um membro da equipe adversária ou ganhar uma vantagem (como marcar um gol) por estar em posição de impedimento. No entanto, se o jogador recebeu a bola diretamente de um arremesso lateral, escanteio ou tiro de meta, o jogador não será penalizado por estar fora de jogo. Quando um crime ocorre impedimento, o árbitro dá a equipe adversária um tiro livre indireto do local onde o crime ocorreu.

Vermelho e Amarelos

O árbitro pisca um cartão amarelo para comunicar que um jogador foi advertido ou avisado para não repetir o seu mau comportamento. Um jogador pode ser advertido por ofensas não só para com os outros jogadores, mas em direção ao árbitro, árbitro assistente ou qualquer outra pessoa. Ofensas que merecem um cartão amarelo incluem continuamente quebrar as Leis do Jogo e "comportamento antidesportivo". Cartões vermelhos indicam que um jogador foi expulso de campo. Um jogador será dado um cartão vermelho para coisas tais como agindo violentamente, cuspindo em outro jogador ou receber uma segunda advertência no decurso do mesmo jogo. Um jogador que recebe um cartão vermelho deve deixar não só no campo de jogo, mas também a sua vizinhança e área técnica.