Regras da eliminatória para os EUA Open Golf Tournament

Há muitos formatos diferentes usados ​​por eventos de golfe para decidir o vencedor em caso de empate no final do tempo regulamentar. Ao nível do campeonato, os comitês de torneios são muito particular sobre qual modelo deve ser usado para decidir um campeão, e no caso do Open Championship Estados Unidos, o formato seguido não é sem controvérsia.

Jogadores empatados no fim da regulação

A regulamentação Estados Unidos Open Championship é composto por 72 buracos jogados por cada concorrente. Se, no final de 72 buracos, dois ou mais jogadores estiverem empatados para as notas mais baixas no campo, devem jogar uma partida de acidente vascular cerebral-play de 18 buracos, provavelmente o dia após a última rodada. O formato é pontuação agregada, não corresponder jogo eo jogador que marca mais baixa para os 18 buracos é o vencedor. O perdedor do playoff é declarado vice-campeão. Se três ou mais jogadores estiverem empatados para a liderança depois de 72 buracos, em seguida, todos os jogadores avançar para o playoff de 18 buracos. O jogador com a pontuação baixa no playoff é declarado o vencedor, enquanto todos os outros jogadores que participam do playoff - independentemente da pontuação - que se considere que terminou empatado em segundo lugar.

Os jogadores empatados após 18 buracos playoff

Após o playoff de 18 buracos foi concluída e os concorrentes ainda estão ligados, um playoff de morte súbita segue. Ambos os jogadores avançar para um buraco pré-determinado pelo comitê de torneio e vai jogar aquele buraco. Se depois de um buraco, os jogadores estão ainda amarrado, eles vão continuar para o próximo buraco selecionado. Este processo continuará até que um jogador atinge uma pontuação mais baixa em um buraco, então o jogo é declarado terminado. Se três ou mais jogadores estiverem empatados após 72 buracos do jogo regulação, tudo vai correr o playoff de 18 buracos, mas apenas os jogadores que estão vinculados para a baixa pontuação após o playoff de 18 buracos podem proceder à playoff de morte súbita. Por exemplo, se quatro jogadores (A, B, C e D) estão empatados após 72 buracos, todos eles participam de um playoff de 18 buracos, em que A, B e C estão empatados na pontuação baixa, então D não vai participar o playoff de morte súbita. No playoff de morte súbita, um empate e B para a mesma pontuação menor que C, então C é eliminada e A e B só vai continuar para o próximo buraco do playoff. Se A vence B no próximo buraco do playoff, então A é declarado o campeão, enquanto B, C e D são todos considerados como tendo terminou empatado em segundo lugar.

História

O formato de playoff atual nem sempre estava em uso pela United States Golf Association na realização deste campeonato. Na década de 1920, se os jogadores ainda estavam empatados após 18 buracos, eles não vão para a morte súbita; vez mais um playoff de 18 buracos iria acontecer como aconteceu em 1925, quando William McFarlane vencer Bobby Jones. Em 1928, a USGA realizou um playoff de 36 buracos ao invés de apenas um playoff de 18 buracos, e iria fazê-lo novamente para decidir o campeão em 1929 e 1931 Em 1939, a USGA voltou para um playoff de 18 buracos, mas não instituiu o formato de morte súbita até 1990, quando Hale Irwin e Mike Donald tanto tiro 74 no playoff de 18 buracos. Em vez de jogar mais 18 buracos, os dois jogadores foram para a morte súbita, onde Irwin ganhou 4-5. Em sua história, o US Open foi decidido por um playoff 33 vezes, utilizando o processo de morte súbita em três deles (1990, 1994 e 2008)