Regras companhia aérea doméstica para Tomar garrafas de álcool

Regras companhia aérea doméstica para Tomar garrafas de álcool


Regras das companhias aéreas domésticas para tomar garrafas de álcool em companhias aéreas nacionais varia um pouco de companhia para companhia. Para a maior parte do álcool pode ser trazido tanto na bagagem de mão e bagagem despachada, desde que cumpra o regulamento da companhia aérea.

Carry-on Requisitos

O álcool que é entre 48 e 140 prova pode ser trazido a bordo de uma aeronave em bagagem de mão. No entanto, de acordo com a Transportation Security Administration (TSA), o álcool deve estar em um recipiente que é três onças fluidas ou menos caso contrário, serão confiscados. Além disso, qualquer álcool que é pessoalmente trouxe a bordo de uma aeronave não pode ser consumido.

Requisitos bagagem despachada

O álcool que é entre 48 e 140 provas podem ser colocados na bagagem despachada, desde que seja devidamente selada e não vai derramar ou quebrar. A maioria das linhas aéreas requerem frascos de vidro para ser colocado entre um contentor do tipo que é especificamente isopor moldado com a forma da garrafa e vai encerrar completamente e proteger a garrafa de quebrar. Se o álcool é de 48 provas e abaixo, não há limite para o montante que pode ser verificado por pessoa. No entanto, se o álcool é 48-140 prova apenas cinco litros por pessoa é permitido para ser trazido na bagagem despachada.

Proibido álcool

Qualquer bebida alcoólica que tem uma prova acima de 140 não é permitido na aeronave, o que inclui tanto na bagagem de mão e na bagagem despachada. O álcool que é acima de 140 é considerado prova de um material perigoso e perigosa que é estritamente proibida por todas as companhias aéreas.