Regras Airlines Bagagem internacionais

Regras Airlines Bagagem internacionais


Restrições de bagagem em vôos internacionais que pousam ou com origem em os EUA seguem regulamentos Transportation Security Administration e política companhia aérea.

Restrições TSA

A TSA tem uma lista de itens que são proibidos sob qualquer circumstances.They geralmente são classificados em cinco categorias: objetos cortantes, artigos esportivos, armas e armas de fogo, ferramentas, artes marciais e itens de auto-defesa, materiais explosivos e inflamáveis, produtos químicos incapacitantes e outros itens perigosos.

Check-in restrições de bagagem

Todas as companhias aéreas têm restrições de tamanho e peso sobre a bagagem de check-in. As taxas são geralmente efectuadas para verificação em mais de duas malas ou por ter sacos que pesam mais de 50 lbs. e / ou superior a 62 polegadas lineares.

A maioria dos destinos internacionais

Nos voos internacionais, companhias aéreas como Delta e norte-americanos permitem que duas malas despachadas, por passageiro, sem custos adicionais, embora existam algumas exceções. Verifique com a companhia aérea antes de embalar.

A viagem entre os EUA, Canadá e Europa

Muitas companhias aéreas oferecem apenas um (e em alguns casos) há saco livre para viagens entre os EUA, Canadá e Europa. Eles impõem uma taxa para todas as bolsas adicionais.

Continue

Restrições carry-on tendem a ser a mesma em todo o mundo. Dois itens pessoais são a norma, e itens em excesso de 45 polegadas de largura (+ comprimento + altura) são muito grandes.

Exceções

Companhias aéreas como a United permitem isenção de taxas de bagagem para os membros da ativa das forças armadas viajam com não mais de duas malas. Além disso, aqueles que pertencem a programas de recompensa do cliente e que tenham acumulado uma certa quantidade de milhas de passageiro frequente, por vezes, pode ter taxas dispensada.