Regras aeroporto bagagem Segurança

Regras aeroporto bagagem Segurança


A Transportation Security Administration (TSA), criado na sequência dos atentados terroristas nos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001, criou políticas e procedimentos rigorosos para os passageiros a cumprir para garantir avião e de aeroporto segurança. Os passageiros que viajam por via aérea estão sujeitas a um inquérito de segurança antes de entrar em uma área portão aeroportos. Este processo de seleção implica uma pesquisa da mão de raios-X e possível de toda a bagagem trazida para uma aeronave, sejam verificadas ou actividade. Além disso, a TSA restringiu os passageiros de levar alguns itens na aeronave por razões de segurança.

Bagagem de mão

Por causa de um ataque terrorista fracassado envolvendo o uso de líquidos em 2006, a TSA instituiu um regulamento restringindo os líquidos de entrar na área de segurança do aeroporto a partir do exterior. No entanto, os passageiros podem embalar líquidos e géis em sua bagagem despachada. Para ajudar com a confusão sobre o que os passageiros podem e não podem trazer para dentro da cabine através de bagagem de mão, a TSA surgiu com um programa chamado "3-1-1". Os viajantes podem embalar líquidos e géis em sua bagagem de mão, desde que embalá-los em 3,4 onças contentores, todos os quais podem caber em um saco plástico quart-size. Passageiros precisa colocar este saco em uma bin de segurança para o rastreio no posto de controle.

Locks bagagem sobre Itens Marcados

Oficiais da TSA tela cada peça de bagagem antes de ele placas de uma aeronave. Embora a maioria das bolsas passam por um raio-X, algumas sacolas pode exigir abertura para nova inspecção. Por esta razão, a TSA não costuma permitir a utilização de fechaduras de bagagem na bagagem despachada. No caso de um saco de inspecção exigem trancada, o TSA vai cortar o bloqueio para obter acesso ao saco. Alternativamente, a TSA tem trabalhado com várias empresas de bloqueio de bagagem para criar um bloqueio que oficiais da TSA pode abrir com uma chave universal; a TSA permite que esses bloqueios. Ao comprar fechaduras bagagem, procure um diamante vermelho na embalagem para indicar que é seguro segurança do aeroporto.

Itens proibidos

Se os passageiros planejar para verificar a sua bagagem ou trazê-lo a bordo como bagagem de mão, alguns itens não são permitidos em uma aeronave sob quaisquer circunstâncias. Por razões de segurança, a TSA não permite tinta spray, greve em qualquer lugar partidas, extintores de incêndio, cloro, fluido de isqueiro, fogos de artifício ou pólvora. Além disso, os passageiros podem embalar líquidos e géis em excesso de 3,4 onças na bagagem despachada, mas não pode levá-los a segurança em um saco do carry-on. Surpreendentemente, o único item não permitido em uma mala despachada, mas permitiu a bordo em um carry-on é um isqueiro de todos os dias.