Regime aduaneiro para entrar nos Estados Unidos do México

Regime aduaneiro para entrar nos Estados Unidos do México


Você está pensando em ir de férias no México, e você quer levar para casa algumas lembranças ou outros itens adquiridos durante a viagem. No entanto, existem alguns regulamentos aduaneiros dos EUA que você deve saber antes de ir. Você não quer acabar perdendo o seu dinheiro em itens que não são permitidos para ser trazido para os Estados Unidos.

O que tem de ser declarada

Todos os itens comprados e levado com você quando você voltar para os Estados Unidos devem ser declaradas. Isso inclui os itens adquiridos nas lojas duty-free, em um navio de cruzeiro ou em um avião.

Isenção duty-free

A isenção duty-free é uma isenção pessoal aplicada a mercadoria trazida para os Estados Unidos. A isenção baseia-se no valor total dos itens. Geralmente, a isenção é $ 800. Além desta quantia, você terá que pagar um dever.

Álcool

Você precisa verificar as leis de álcool no estado em que você retornar para os Estados Unidos. As leis estaduais governar a quantidade de álcool que você pode trazer de volta. No entanto, US Customs and Border Patrol proíbe o absinto de ser importados para o país.

Frutas e vegetais

Frutas e vegetais em geral são proibidos de serem trazidos para os Estados Unidos. Essa restrição é devido ao potencial de pragas de plantas estão sendo introduzidos no país.

Vestuário e Têxtil

Não há limite na quantidade de roupas ou tecidos que podem ser trazidos de volta para os Estados, desde que ele é apenas para uso pessoal.

Medicamentos

Os Estados Unidos proíbe medicamentos estrangeiros sendo trazidos para o país. É ilegal e prosecutable para qualquer um para levar para os Estados Unidos qualquer substância controlada não foram emitidos ou prescrito por um médico norte-americano.