Reflex Bow Especificações

O arco é uma arma antiga, e muitos tipos diferentes de curvas, incluindo o arco reflexo, têm sido utilizados ao longo da história para a caça e guerra. Embora não haja um sólido conjunto de especificações para um arco reflexo, elas compartilham algumas características distintas.

Identificação

O arco reflexo é um estilo de arco recurvo, um estilo onde as pontas da curva arco de distância do arqueiro, dando energia e potência adicional para a proa. O arco reflexo, também conhecido como um arco recurvo dupla, adota essa abordagem um pouco mais longe - ela se curva de distância do arqueiro em dois pontos adicionais quando amarrados, criando uma forma de serpentina. Quando unstrung, o arco flecte completamente afastado do arqueiro, a criação de um "C" ou a forma de semi-círculo. Isso faz com que um reflexo arco muito difícil de corda, se você não conhece a técnica.

Vantagens

A principal vantagem oferecida por um arco reflexo é suas enormes quantidades de energia armazenada versus o seu tamanho relativamente pequeno. Isso permite que os arqueiros para atirar com um tremendo poder de forma rápida, bem como de cavalo. Um arco reflexo, por causa de seu potencial energético, também oferece uma gama excepcional. Vários textos históricos, incluindo roteiro pedra de Genghis Khan encontrados em uma bacia hidrográfica no leste da Sibéria, que arqueiros mongóis poderiam regularmente atingir alvos a uma distância de 500 m.

Construção

O arco reflexo é tipicamente construído a partir de um composto de vários materiais, tornando-os tecnicamente um tipo de curva composta. Historicamente, arcos reflexos foram feitos de madeiras curadas, chifre ou osso, tendões e um tipo de ligante, tal como cola de peixe. Fazendo arcos reflexos não foi um processo curto, como a madeira necessária para ser curada, ossos e tendões fervida e montado na proa, e tendões preparados e aplicados à curva para adicionar resistência à tracção. Em cada etapa do processo, o agente de ligação, normalmente cola de peixe, foi aplicado para os componentes para uni-los. Arcos reflexos modernos podem ser construídos utilizando materiais tradicionais ou sintéticos.

História

O arco reflexo aparece em todo o curso da história. Por exemplo, era a arma de escolha para os antigos mongóis que dispararam seus arcos de cavalo. O arco reflexo também era uma arma tradicional dos hunos, a tribo nômade mais conhecido por ser liderado por Átila. Além disso, é sugerido por várias descrições de Homero "The Odyssey" que o arco empunhado por Ulisses era um arco reflexo. O arco reflexo também está representado na tapeçaria de Bayeux, onde está sendo exercido por arqueiros normandos na Batalha de Hastings.