Reenactments guerra civil em Harpers Ferry, West Virginia

Reenactments guerra civil em Harpers Ferry, West Virginia


No Harpers Ferry, West Virginia, abolicionista John Brown planejado para armar escravos da Virgínia do arsenal federal ea promover a rebelião. Várias batalhas da Guerra Civil foram travadas nas proximidades, com Harpers Ferry mudando de mãos oito vezes no curso da guerra. Hoje, esta pequena cidade é restaurado ao seu estilo do século 19. Intérpretes fantasiados e reenactors trazer a sua história de vida.

A Cidade Baixa

A cidade reconstruída é executado pelo Serviço Nacional de Parques. Nos cidade os visitantes podem passear lojas vitorianas reconstruídos, fale com intérpretes fantasiados e assisti-los no trabalho. Soldados da Guerra Civil estão entre os personagens que serão encontradas lá. The Armory, Fort de John Brown e Storer College - uma das primeiras faculdades integradas do país - estão entre os prédios restaurados em vista.

Reenactments guerra civil



Reenactors da guerra civil são encontrados em Harpers Ferry ao longo do ano.


Dentro do parque nacional, reenactments incluem a Batalha de Harpers Ferry, a rendição de Stonewall Jackson e demonstrações de artilharia em Bolívar Heights Battlefield. Esses eventos se repetem várias vezes a partir de maio a outubro. Quarto de celebrações de julho no parque nacional têm caracterizado reenactors da guerra civil e suas bandas regimentais. Regimentos da guerra civil visitar o parque nos fins de semana durante todo o ano, demonstrando acampamentos, armamentos, os direitos da guarnição, desfiles e a manutenção da segurança em uma cidade ocupada. Fins de semana médicas demonstram medicina campo de batalha.

Living History

Entre outras reconstituições programadas para 2011, intérpretes fantasiados demonstrar avanços na tecnologia, armamento, medicina e conservação de alimentos na época da Guerra Civil. O programa variado de história viva também inclui encenações sobre o transporte em canais de Virgínia. Na cidade, sessões com uma história viva jardinagem intérprete cercam o plantio do jardim do arsenal cada maio e junho. Atores entregar os discursos de Abraham Lincoln e Thomas Jefferson.

Participar

Os visitantes do Harpers Ferry pode tentar a sorte no artesanato tradicional e ocupações. Nos fins de semana reconstituição você pode descobrir o que era para fazer prisões e buscas, pergunta prisioneiros ou montar guarda. Em agosto, siga os passos de marcha comemorativa dos ativistas de direitos civis de Fort de John Brown em 1906. Em outubro na cidade baixa, junte-se no dia da eleição 1860 e votar para o novo presidente. Em dezembro, a juntar-se soldados e civis da guerra civil preparando para o Natal 1864.

Guerra Civil Sesquicentennial

Os anos 2011-2015 marcar o 150º aniversário da Guerra Civil. Um programa de encenações comemorativas especiais se aplica a esses anos. Comemorações em Harpers Ferry início em abril de 2011 com uma reencenação da queima do Arsenal Federal, em abril de 1861. aniversários Sesquicentennial de batalhas e campanhas de continuar com reconstituições da Batalha de Bolívar Heights em outubro de 2011; Campanha de Vale de Stonewall Jackson, abril de 2012; Batalha de Harpers Ferry, Setembro de 2012; Campanha Gettysburg, julho de 2013; A marcha de Jubal cedo em Washington, em julho de 2014; ea Campanha de Shenandoah Valley, de Outubro de 2014. Em 2015, um ano cheio de atividades e reconstituições referentes à educação dos escravos recém-libertados será realizada.

Informações turísticas

Harpers Ferry está nas do norte Blue Ridge Mountains, a uma curta distância de Baltimore, Maryland e Washington, DC trens Amtrak correr duas vezes por dia a partir de DC O estacionamento está fora da cidade, no Centro de Visitantes do Parque Nacional. Ônibus de transferência levar os visitantes do parque para a cidade do século 19. O parque abre diariamente oito horas - cinco horas, exceto de Ação de Graças, Natal e Dia de Ano Novo. Reconstituição atividades são realizadas de março a dezembro.