Recursos Naturais da Região Bluegrass de Kentucky

Recursos Naturais da Região Bluegrass de Kentucky


A Região Bluegrass de Kentucky, uma área que compreende cerca de um quinto do Estado, é nomeado para pratensin Poa, ou bluegrass, que foi introduzido para a região e tornou-se comum em todo. É a área mais urbanizada em Kentucky. Devido em parte ao seu rico solo, esta foi a seção do estado que foi fundada quando os europeus chegaram em Kentucky.

Madeira serrada

O Daniel Boone National Forest é rica em madeira, principalmente da variedade de madeira. Tipos de árvores na floresta incluem carvalho vermelho do norte, basswood, faia, álamo amarelo, bordo de açúcar, vidoeiro, bordo vermelho, cicuta, álamo amarelo, carvalho vermelho, carvalho branco, e nogueiras. Mais de 40 espécies comerciais de árvores e pelo menos 40 árvores não comerciais e arbustos preencher a floresta. Os estandes de madeira mais produtivas são uma combinação de carvalho branco, carvalho castanha, carvalho vermelho do norte, carvalho preto, carvalho escarlate, carvalho vermelho do sul, nogueiras e pinheiros ocasionais.

Agricultura

Cultivo em Kentucky é uma indústria de 3,2 bilhões dólares (agricultura e pecuária combinado) e da Região Bluegrass tem algumas das mais ricas terras agrícolas no estado. Lexington é o maior mercado do tabaco burley no mundo. Ela produz mais de £ 262.000.000. anualmente. O estado ocupa o primeiro lugar na produção de não-feno de alfafa. Milho e soja foram as principais culturas no Estado em 2008, e Condado de Union produziu a maioria de ambos. Farmland cobre 54 por cento da área total do estado. Kentucky é entre os cinco primeiros na nação para estados com o maior número de fazendas.

Pecuária

Cerca de metade das receitas 3200 milhões dólares de exploração agrícola em Kentucky é de gado. Em 2008, foi superior gado bovinos e bezerros, cavalos e mulas e frango. Pecuária é desejável na região por causa de como é fácil adquirir forragem. O Bourbon da Yard, que fez Louisville em uma cidade economicamente robusta, é a mais antiga academia de comercialização de gado no país. O tabaco é uma das principais culturas na Região Bluegrass. Agricultura foi forte em Kentucky antes mesmo da indústria puro sangue foi fundada e continua a ser fundamental para a saúde da região.

Óleo e gás

Alguns 1.500 piscinas de petróleo e gás dot Kentucky. O primeiro poço foi perfurado pela indústria do sal em 1818 em busca de salmoura. Até 2009 mais de 165 mil poços perfurados recuperar petróleo e gás. No óleo Bluegrass Região é produzido a partir de formações de calcário e arenito. A maior parte do gás natural é produzido nesta região do xisto preto Devoniano. O Daniel Boone Floresta Nacional na Região Bluegrass é importante na produção de petróleo e gás. Trinta por cento dos direitos de petróleo, gás e carvão na floresta são de propriedade do governo federal e 70 por cento está sob a propriedade privada. A partir de 2011, 110 concessões estão na floresta. A indústria está regulamentada pela Divisão de Petróleo e Gás do Kentucky.