Recomendados rotinas de exercícios

Existem tantos programas de exercícios disponíveis, que pode ser difícil saber qual é a certa para você. Um programa de exercício pode esgotar uma pessoa ao dar outro exatamente o que ele precisa. Escolhendo a rotina de exercícios ideal para você pode decidir se você finalmente entrar em forma ou perder a inspiração.

Médico

Antes de iniciar um programa de fitness, fale com o seu médico para determinar o que é adequado para você. Obtendo a sua pressão arterial tomada como parte de um exame físico completo do corpo pode ajudá-lo a evitar erros caros em sua decisão de fitness. Isto é especialmente importante se você está acima do peso ou ter uma condição que pode limitar o tipo de exercício que você pode fazer. O seu médico pode mesmo recomendar uma programação que vai ajudar a construir a sua força e mantê-lo de ferir-se.

Exercício aeróbico

Realizando o exercício aeróbico é uma forma de ajudar a promover a perda de peso, melhorar o metabolismo e trabalhar vários grandes grupos musculares ao mesmo tempo. Exercícios aeróbicos incluem jogging ou corrida, ciclismo e esportes como basquete e tênis. Se você está acima do peso, tente baixo impacto exercícios aeróbicos, como natação, dança, ou trabalhar fora em uma bicicleta estacionária ou máquina elíptica. A realização de exercícios aeróbicos por pelo menos 30 minutos duas ou três vezes por semana, como parte de uma rotina de exercícios de corpo inteiro vai ajudar você a atingir uma melhor adequação.

Treinamento de Força

Junto com o exercício aeróbio, realizar algum tipo de treinamento de força para ajudar a construir músculos e melhorar a resistência durante treinos longos. O treinamento de força pode ser feito usando pesos livres, uma bola suíça ou bandas de resistência. O treinamento de força pode ser usada para melhorar o desempenho de todos os principais grupos musculares do corpo. Se você está acima do peso, começar com o treinamento de resistência para fortalecer os músculos e evitar danos às articulações e músculos fracos. Realizar treinamento de força duas a três vezes por semana, com exercícios aeróbicos para melhorar a força do corpo.