Recomendações FAA segurança para Viagens Aéreas Com Crianças

Recomendações FAA segurança para Viagens Aéreas Com Crianças


A Administração da Aviação Federal tem várias recomendações para uma viagem segura ar com crianças, embora em muitos casos, as companhias aéreas individuais ditam as diretrizes de segurança. É importante estar familiarizado com as recomendações de segurança bem antes de viajar com crianças, porque algumas preparações terá de ter lugar em casa. Confira o site oficial da FAA antes de viajar para as últimas notícias e lançamentos e atualizações.

Antes de voar com uma criança

Enquanto a FAA exige identificação oficial para as crianças com idade inferior a 18 anos que viajam internacionalmente, as orientações para as viagens domésticas depende da companhia aérea. A maioria das companhias aéreas permitem que seus companheiros de viagem adulto para apresentar identificação em nome dos filhos que eles estão voando com. Crianças menores de 2 anos de idade geralmente são autorizados a andar no colo de um adulto, mas eles vão precisar de uma certidão de nascimento ou registro oficial chute de escritório de um pediatra para verificar sua idade. Cada companhia aérea tem uma política diferente, de modo a verificar com tempo suficiente para obter a identificação necessária com antecedência.

Airport Security

A FAA aprovou as regras de segurança Transportation Security Administration em todos os aeroportos, e essas regras podem afetar as famílias com crianças. Todos os passageiros devem passar por triagem de segurança do aeroporto, incluindo bebês e crianças, embora eles não serão separados de seu acompanhante adulto. Carrinhos de bebê e assentos de carro terá que ir através das máquinas de escaneamento, para que as crianças terão de ser removidos antes de colocar esses itens no cinto.

Embora existam restrições à quantidade de líquidos e géis que são permitidos pela segurança, subsídios especiais são feitas para aqueles que viajam com crianças. O leite materno, fórmula, sucos, alimentos para bebés e medicamentos líquidos são permitidos pela segurança, e eles não são obrigados a ser armazenado em um zip-top saco plástico transparente como outros líquidos. Esses itens terão de ser declaradas para o pessoal de segurança, e eles podem ser testados para conteúdos suspeitos. Aqueles que viajam com crianças que têm deficiência ou necessidades especiais deve deixar o pessoal de segurança saber para que acomodações especiais podem ser feitas.

Assentos de Segurança para Crianças

Enquanto a FAA recomenda o uso de assentos de segurança infantil a bordo de aeronaves aprovados, eles não são necessários. A FAA argumenta que o custo de um bilhete extra para acomodar um assento de segurança pode ser restritiva para as famílias, e eles podem ser forçados a dirigir para chegar a seus destinos. Estudos FAA mostram que a condução pode ser um método mais perigoso da viagem para famílias do que voar, assim a utilização de assentos de segurança infantil não é obrigatório, mantendo a opção mais segura viagens aberto às famílias.

Existem vários tipos diferentes de sistemas de retenção para crianças que são aprovados para uso em vôos. Alguns assentos de carro são aprovados para uso como um sistema de retenção pela FAA, e estes são geralmente de capa dura. Verifique com o fabricante para cada modelo para determinar aprovação da FAA. Há também sistemas de retenção que são aprovados pela FAA, mas não pode ser usado como um assento de carro, em um veículo.

Fabricantes do assento de carro irá listar os limites de peso apropriados para trás para a frente ou posicionamento para a frente, que serão aplicados em um avião, bem como em um carro. Geralmente, a FAA recomenda que as crianças andando em um sistema de retenção que são menos de 20 lbs. deve enfrentar a traseira, as crianças de 20 a 40 lbs. em um sistema de retenção deve enfrentar para a frente, e as crianças com mais de 40 lbs. deve usar o cinto de segurança fornecido.

Confira o site oficial da FAA vídeos sobre a instalação do sistema de retenção. Siga as instruções da tripulação de voo para a realização de crianças de volta durante a decolagem e aterrissagem se não estiver usando um sistema de retenção.

Em caso de emergência

Regulamentos da FAA afirmar que, no caso de uma emergência no ar, como uma perda de pressão na cabine, os adultos devem primeiro garantir as suas próprias máscaras de oxigênio e, em seguida, ajudar seu filho. Crianças menores de 15 anos não estão autorizados a sentar-se em filas de saída, como passageiros nestas linhas podem ser chamados a ajudar a tripulação de voo no caso de uma emergência. Os procedimentos específicos serão detalhados pela tripulação de voo antes de cada vôo, e eles podem variar de acordo com a companhia aérea.