Reclamações de clientes de viagens

Reclamações de clientes de viagens


Viagem pode ser estressante, especialmente durante a temporada de férias, quando milhões de pessoas enchem aeroportos e obstruir estradas em seu caminho para diferentes destinos. A ladainha de queixas sobre viagens abunda, com até mesmo os viajantes mais experientes e preparadas com problemas durante uma viagem. Na verdade, apenas no setor aéreo sozinho, folhetos teve tantas reclamações de que o passageiro Bill of Rights tiveram que ser atualizado para incluir novas proteções, como a limitação do tempo de pista.

Companhias Aéreas

Uma das queixas consistentes contra as companhias aéreas são as taxas que eles cobram para bagagem despachada. De acordo com um "Consumer Reports" pesquisa de 2010, as taxas de bagagem era a questão que os viajantes aéreos mais irritados. Os viajantes também queixar-se taxas adicionais, equipe malcriada e não ser capaz de chegar a um representante de serviço ao cliente ao vivo no telefone. Atrasos nos vôos e à falta de informação sobre o que está causando os atrasos são outras queixas, como são as linhas de check-in longo de segurança e longas esperas para recuperar a bagagem.

Hotéis

Os hotéis são um aspecto-chave do curso, eo que frustra os viajantes está chegando em um hotel apenas para descobrir que o hotel tem dado o seu quarto para outra pessoa ou o hotel está lotado e não tem quartos disponíveis. Os viajantes também reclamam quartos sujos com lençóis sujos, a presença de percevejos e não amigável equipe ou inúteis. Outras queixas incluem quartos barulhentos, encargos de telefone caro e serviço de quarto ineficaz.

Aluguer de Automóveis

Uma das principais queixas de clientes contra as empresas de aluguer de automóveis é quando essas empresas cobram aos clientes uma sobretaxa de gasolina, mesmo quando um carro foi devolvido com um tanque cheio de gás por contrato de locação. Outra queixa é que algumas empresas de aluguer de automóveis podem cobrar taxas para clientes danos ao carro alugado que o cliente não possa ter causado. O inquérito de 2010 "Consumer Reports" também listado carros sujos e carros que foram reservadas mas não estão disponíveis como preocupações adicionais.

Comunicar queixas

Os clientes que sentem que as companhias aéreas, hotéis ou empresas de aluguer de automóveis estão envolvidos em práticas inseguras ou discriminatórias podem apresentar queixas com várias agências nacionais de investigação. A Federal Trade Commission recolhe denúncias de consumidores. A Administração Federal de Aviação, que controla o tráfego aéreo nos Estados Unidos e impõe regulamentos, estabeleceu um número de discagem gratuita para os consumidores a ligar para relatar viagem problemas, preocupações e reclamações.