Razões pelas quais a idade bebendo deve ser levantada

Razões pelas quais a idade bebendo deve ser levantada


A idade bebendo é uma questão controversa, com muitos oponentes aquecidos em ambos os lados argumentando a favor ou contra as leis atuais. Apesar de que a idade bebendo foi fixado em 21 de sempre desde 1984, muitas pessoas sentem que esta lei coloca problemas para a sociedade. Quer se trate de um apelo para o consumo responsável ou uma discussão sobre a liberdade, os proponentes têm algumas razões principais por que eles acham que a idade bebendo deve ser levantada.

Tráfego Perigo

Como resultado do perigo que o álcool representa para os jovens condutores que podem escolher dirigir embriagado, muitos sentem que o aumento da idade bebendo iria prevenir acidentes de dirigir alcoolizado. De todos os acidentes de carro de drogas condução, 34 por cento envolvem um indivíduo entre as idades de 21 e 24, eo número de incidências está em ascensão. Muitos interpretam que isso significa que as crianças de 24 anos a 21 não são velhos o suficiente para lidar beber e beber uma idade mais elevada reduziria os acidentes de dirigir alcoolizado, porque os motoristas mais velhos seria mais responsável com o álcool.

Estilo de vida Problemas

Para além dos problemas físicos que o álcool pode constituir para os indivíduos jovens, o álcool pode causar uma variedade de problemas do estilo de vida para jovens adultos. Estudos demonstram que, quanto mais cedo uma pessoa começa a beber álcool, o mais provável é que uma pessoa se tornar um alcoólatra. Além disso, estudos mostram que os estudantes tipicamente dar álcool a seus pares mais jovens ou irmãos, e, embora isso seja ilegal, levantando a idade bebendo iria aumentar a idade de quem recebe álcool a partir de colegas mais velhos.

Irresponsável custos de consumo de álcool Todos

Cidadãos dos Estados Unidos pagar mais de US $ 10 bilhões em impostos dólares a cada ano para lidar com os custos de dirigir embriagado, despesas de cuidados de saúde mais elevados e taxas de seguro automóvel mais elevados. Acidentes de dirigir alcoolizado e outros problemas resultantes do consumo de álcool gera uma série de custos para a comunidade. Por exemplo, em Minnesota, algumas cidades utilizam quase um terço dos seus orçamentos totais de polícia para conter os problemas relacionados com o álcool. Porque isso gera custo tanto para aqueles que bebem e aqueles que não o fazem, muitos sentem que a idade bebendo mais elevada seria mais justo e reduzir os gastos com questões relacionadas com o álcool por um grupo de pessoas.

Diferentes idades para diferentes privilégios

Muitas pessoas argumentam que jovens de 18 anos têm a capacidade de lutar uma guerra por seu país, mas eles não podem beber no próprio país que eles defendem. No entanto, os defensores do aumento da idade de beber argumentam que a idade de 18 anos não significa necessariamente a idade adulta, e há as idades diferentes para diferentes privilégios. Aos 14 anos uma pessoa pode obter uma licença de caça, aos 16 anos, ela pode dirigir e aos 25 anos ela pode alugar um carro. Como resultado do leque de idades que os cidadãos recebem certos privilégios em, não pode haver qualquer justificação para manter a idade bebendo o mesmo ou baixando-o como resultado de inerente "direito" de um adulto para beber.