Razões para visitar o Tundra

Razões para visitar o Tundra


A tundra é o mais frio bioma, ou o tipo de paisagem, no mundo, de acordo com especialistas da Universidade de Berkley. As baixas temperaturas, permafrost, e pequenos nutrientes no solo prevenir a maioria das formas de vegetação de crescer. A tundra oferece algumas belas paisagens e vida selvagem interessante para os visitantes dispostos a enfrentar o frio ártico.

Tundra Vida Selvagem

A tundra não suporta uma ampla variedade de vida selvagem devido a uma falta de vegetação, mas os animais que fazem a sua casa nesta região são muito bonitas. Lemmings, raposas árticas, alces e ursos polares todas chamar a tundra casa. Hunters pode estar interessado em um caribu única ou caçar alces, segundo o site da Tundratour norte-americano Caça e Pesca Adventures. Empresas como a Tundra Buggy também oferecem passeios para ver os ursos polares no seu ambiente natural.

Plantas da Tundra

A tundra alpino, situado em altitudes elevadas ao redor do mundo, suporta árvores verdes anãs e arbustos difíceis. A tundra ártica em torno dos pólos do mundo dispõe de permafrost. Portanto, não há grandes sistemas de raiz podem penetrar no solo, dizem os especialistas da Universidade de Berkeley. Apesar destas condições, belas musgos rena, ciperáceas, gramíneas e hepáticas crescer. Você pode ver mais de 400 variedades de flores, muitas encontradas somente na tundra, e uma abundância de líquenes.

Geografia interessantes

Por causa das baixas temperaturas constantes, a terra da tundra formou em formas inusitadas e one-of-a-kind. O site Biomas no ThinkQuest diz pingos são pequenos montes formados por poças de água subterrânea que crescem à medida que congelar, forçando o chão para cima. Círculos grandes cercados por anéis rochosos são geada furúnculos, formada por água descongelada e refrozen. Pequenas colinas e vales formam pelo movimento da água, rachaduras profundas e cheias de gelo criam relevos geométricos conhecidos como polígonos.

Sol Da Meia Noite

O site Blue Planet Biomas menciona uma das razões mais populares para visitar a região tundra gelada. Em um fenômeno conhecido como o sol da meia-noite, as áreas da tundra perto do Círculo Polar Ártico receber até 24 horas de sol por dia durante o verão. Esta luz solar constante desorienta os visitantes que ficam mais de um dia, e no inverno, as noites podem durar igualmente longa.