Raw Peanut Butter Vs. Roasted da manteiga de amendoim

Raw Peanut Butter Vs.  Roasted da manteiga de amendoim


A manteiga de amendoim tem sido um alimento básico nos Estados Unidos há mais de um século. Pode ser ricos em calorias e gordura, mas é uma boa fonte de gordura monoinsaturada, que é bom para o coração e reduz a doença cardiovascular. Peanuts também são boas fontes de proteína, vitamina E, niacina e antioxidantes. A manteiga de amendoim, no entanto, pode incluir muitos ingredientes que não são boas para você.

Benefícios

A manteiga de amendoim não é apenas saudável para você, ele vai ajudar você a perder peso. Como chef Marge Perry explica em Alimentação Saudável, da fibra e proteína de alto teor calórico em manteiga de amendoim fará você se sentir satisfeito durante mais tempo, o que pode reduzir lanches desnecessários depois.

Considerações

A manteiga de amendoim é melhor para você a menos processamento que tem. Roasting amendoim inclui sal extra e gordura (para assá-los) que você não precisa. Além disso, assar amendoim muda sua composição nutricional, que separa a boa gordura monoinsaturada que é outra forma integrada em todo. Porque amendoins torrados se tornar obsoleto mais rápido do que amendoim cru, manteiga de amendoim torrado inclui ingredientes extras, como açúcar e óleo hidrogenado para mascará-lo.

Solução

Assar seus próprios amendoim cru em casa, se você preferir o sabor torrado. Dessa forma, você pode deixar de fora os aditivos e comê-lo fresco para que os amendoins torrados não ter uma chance para se degradar muito. Combine seus assados, amendoim sem sal e óleo de amendoim em um processador de alimentos.

Equívocos

Porcas Roasting pode liberar acrilamidas, que são considerados tóxicos. Mas amendoins não são nozes. Amendoins são leguminosas como lentilhas, ervilhas e grão de bico. A questão nutricional com amendoim torrefação trata de diluir seus benefícios de saúde.

Fato Engraçado

Peanuts tem um longo passado. De acordo com Dena Kleiman, do New York Times, os amendoins são acreditados para ter sido cultivado pela primeira vez na América do Sul há 2.000 anos. No século 16, os exploradores europeus levou para a África ea Ásia.