Questões de Segurança Segway

Questões de Segurança Segway


O Segway é um veículo de duas rodas eletrônico inventado em 2003 ser Dean Kamen. Ele oferece facilidade de uso para o piloto, permitindo que você se equilibrar sobre o dispositivo sem o apoio se você está em movimento ou parado. Usuários Segway frente magra para ir para a frente e para trás para ir em sentido inverso, e inclinar o guidão para a esquerda ou para a direita para fazer curvas. Apesar da popularidade do Segway, questões de segurança levaram a inúmeras ações judiciais contra a empresa, bem como recalls de produtos. Saiba mais sobre algumas destas questões e como elas podem afetar o uso da Segway.

Motor Sudden Turn Off

Computadores internos do Segway monitorar a taxa de campo e reagir a ele por qualquer mover o dispositivo para a frente ou para trás, ou às vezes por desligá-lo. Se o computador determina o campo é muito grande o motor elétrico será desligado instantaneamente. Isto tem causado vários acidentes para os pilotos Segway. Quando isso acontece, não há nenhum aviso de que o piloto, o motor simplesmente desliga. Segways pode viajar até 12 quilômetros por hora e uma súbita falha do motor nesta velocidade podem fazer com que os pilotos para levar para a frente, sobre o guidão e no pavimento.

Problemas de bateria fraca

Um recall voluntário foi solicitado a partir pilotos Segway quando se percebeu o Segway poderia agir de forma irregular quando as baterias eram baixos. "Sob certas condições de funcionamento, principalmente quando as baterias estão perto do final da carga, cerca de Segway HTs podem não fornecer energia suficiente, permitindo que o piloto a cair", de acordo com o aviso de recall de Segway. Riders pode não perceber a gravidade de uma bateria fraca ou pode assumir que há uma abundância de lista a duração da bateria com a qual a terminar o seu passeio. A consequência do acidente é maior quando o piloto tem um senso de confiança no dispositivo ea queda vem abruptamente.

Questões de Segurança no Trânsito

A introdução do Segway para o domínio público tem criado problemas de segurança de transporte. Segways são difíceis de designar e alguns argumentam que deveriam poder ser usado em ciclovias ou na calçada, enquanto alguns defendem a proibição total. Segway usuários representam uma ameaça para os pedestres e ciclistas que não estão familiarizados com a forma como o dispositivo funciona e não sabem como evitar com segurança o contato com eles, ou medo de ser atingido por eles. Há preocupações entre os idosos, de acordo com a Cnet, que não será capaz de se mover para fora do caminho rápido o suficiente e vai ficar impressionado com o Segway.