Questões de Esportes Saúde Bem-Estar

As questões de saúde e bem-estar em medicina esportiva estão focados na reabilitação e prevenção de lesões. Atletas são investidos em executar no seu melhor. Danos a longo prazo a partir de overtraining e lesões é considerado destrutivo para a carreira de um atleta.

Suplementos

Pressões da concorrência conduzir muitos atletas usam esteróides que interferem com as funções normais do corpo. Um suplemento perigoso que foi comercializado para os construtores de corpo na década de 1980 é GHB. Este medicamento foi proibido porque é altamente viciante, apesar de ter sido uma vez legalmente promovido para os atletas.

Atletas Vegan

Mais recentemente, os atletas socialmente conscientes abraçaram tanto filosofias ocidentais de formação e Oriental. Saúde de corpo inteiro garante que o custo da formação não exige dano a longo prazo para o seu corpo. Medicina esportiva evoluiu para incluir práticas filosóficas mais orientais, como a acupuntura, massagem e uma dieta de alimentos integrais.

Overtraining

Formação à exaustão provoca estresse. Um regime de treinamento que enfatiza a diversas atividades e inclui massagem são preferíveis. "No pain, no gain" é uma frase que é totalmente ultrapassada para a aptidão atlética. O treinamento de força por si só pode causar fadiga muscular e lesões graves e irreparáveis.

Limites de carreira Idade

A maioria dos atletas profissionais entendem que há um limite de tempo para suas carreiras. Muitos planeja se aposentar da competição antes dos 30 Isso reforça a pressão para manter a saúde e vitalidade idade. Carreiras desportivas pode ser curto, e recuperação de lesões pode ser que altera a vida.

Mulheres contra Homens

As técnicas de treinamento a respeito do volume, intensidade e concepção do programa são baseados em fisiologia, apesar da grande diferença na força global entre homens e mulheres atletas. As questões de saúde e bem-estar continuam a enfrentar estereótipos de papéis de gênero tradicionais. Os homens normalmente têm, um quadro mais amplo mais alto, mas a construção muscular aplica-se a ambos os sexos.