Quem inventou a cerveja?

Os historiadores acreditam que os nômades pré-históricos podem ter fabricado cerveja do grão antes de aprender a fazer pão. No entanto, os primeiros registros e / ou evidência de cerveja são encontrados em 6.000 anos de idade, artefatos sumérios e 7.000 anos de idade, achados arqueológicos Irã. Também é provável que os africanos, egípcios, hebreus e chinês também fez milhares de cerveja de anos atrás.

Tipos

No início, as bebidas fermentadas foram feitos de milho, milho e mandioca em África; milho e seiva de bétula preto (feita por nativos americanos) na América do Norte; caqui e agave no México; milho e batata doce na América do Sul; arroz no Japão; trigo na China; sorgo em outras culturas asiáticas; centeio na Rússia; e cevada no Egito. Outras substâncias utilizadas incluem: Erva do bálsamo, feno, dente de leão, sementes absinto e hortelã, entre outras coisas.

História

Os primeiros registros escritos e ilustrados de cerveja são encontrados em dois artefatos sumérios --- é um 6000-year-old escultura tablet de pessoas que utilizam palhas de cana para beber de uma tigela grande; o outro é um selo de 3900 anos de idade, que contém o "Hino a Ninkasi (a deusa da cerveja)", que é a mais antiga receita registrada para a produção de cerveja de cevada utilizando pão. Sumérios aparentemente descobriu acidentalmente o processo de tomada de cerveja quando cevada (ou pão, dependendo da fonte) foi deixado imersão em água, transformada em polpa e fermentado.
A cerveja também é mencionada na 3000-year-old Epopéia de Gilgamesh: "Enkidu não sabia o que era pão nem como um comeu Ele também não tinha aprendido a beber cerveja O (prostituta) abriu a boca e falou com Enkidu:. '. comer o pão agora, ó Enkidu, como pertence à vida. Também beber cerveja, como é o costume da terra. Enkidu bebeu sete copos de cerveja e seu coração disparou. Nesta condição ele lavou-se e tornou-se um ser humano. "
Arqueólogos encontraram evidências de cerveja em recipientes de 7.000 anos de idade, nas Montanhas Zagros do Irão ocidental; e tribos germânicas e célticas da Europa provavelmente começou a produção de cerveja de volta em 3000 aC
Outras bebidas fermentadas também têm aparecido ao longo da história em outros lugares do mundo, incluindo Chang no Tibete e Chica no Peru. Achados arqueológicos mostram cervejarias existiu durante o Império Wari, uma sociedade pré-Inca.

Efeito

Os sumérios foram disse ter feito mais do que uma meia dúzia de cervejas. Quando seu império entrou em colapso, e os Bablyonians assumiu, eles expandiram suas práticas de fabricação de cerveja para incluir 20 tipos de cerveja nublado, não filtrada e xaroposa feita a partir de grãos maltados levemente cozidos. Babilônios também exportados cerveja para o Egito.

Significado

A maioria das pessoas consideradas cerveja a ser uma bebida divina: Foi uma das disposições de Noé para a Arca; ele foi chamado de "cerevisia" pelos romanos, a partir da deusa da agricultura, Ceres; os egípcios criaram um hieróglifo adicional especificamente para "cervejaria"; Platão chamou os inventores de cerveja "homens sábios"; eo rei Hammurabi decretado por lei que maiores rações de cerveja deve ser reservado para os sacerdotes e as classes mais altas.
Descobertas recentes em um 1000-year-old cervejaria montanha no sul do Peru mostram que a elite, nobres e / ou mulheres bonitas Wari Império estivesse no comando do processo de fabricação de cerveja, e que este era um trabalho altamente considerado. Esta tradição foi transitado para tempos incas, quando as mulheres nobres incas eram melhores cervejarias da sociedade.

Benefícios

Os babilônios usado cerveja para pagar salários.
No Egito, a cerveja foi feito comercialmente para uso pela realeza; foi incluído em provisões de sepultamento; se um homem ofereceu uma mulher um gole de cerveja, estariam noivos; e textos egípcios conter 100 receitas médicas para cerveja.
Por volta do século sétimo, a tomada de cerveja passou de pequenas cervejarias casa para instalações de produção centralizadas em mosteiros e conventos europeus, onde foi feita inicialmente para viajar peregrinos. Esta produção em maior escala difundir a prática de beber cerveja em toda a Europa.
Durante a Idade Média, a cerveja também começou a ser usado para o dízimo, pagamento e tributação, e que muitas vezes era bebido em vez de água porque era mais seguro. Esta prática transitadas quando os peregrinos vieram para os Estados Unidos.