Que tipos de cerejas são os melhores para Jelly?

Que tipos de cerejas são os melhores para Jelly?


Existem muitas variedades de cereja, cada um com diferenças sutis na cor e sabor dos outros. Fazendo geleia é fácil, mas demorado, como cerejas precisam de ser furado em primeiro lugar e, em seguida, espremido. Alternativamente, você pode ferver as cerejas em água antes de esticar e adicionando açúcar e pectina. Você pode colocar a mistura em moldes atractivos para definir se você realmente quer impressionar os convidados do jantar.

Morello Cherries

Estas cerejas para fazer uma geléia incomum como eles têm um sabor acentuado, ligeiramente azedo; na verdade, eles também são conhecidos como ginjas. Adicione o açúcar para adoçar, a combinação de açúcar com as cerejas picante faz para uma afiada, geléia frescos de degustação.

Nanking Cerejas

Cerejas Nanking variar no sabor como eles podem ser tanto doce e azedo. Eles são comumente cultivada em partes da Rússia e da China, pois é uma planta resistente que resiste a invernos frios. Eles também acontecerá a ser um dos tipos mais freqüentemente usados ​​de cereja para geléias e compotas.

Barbados Cerejas

Como o nome sugere, estas cerejas são nativas para o Caribe. Ao contrário de cerejas Nanking, eles exigem um clima tropical. Precisam de ser completamente maduras para que possam ser usadas em sobremesas, de modo que alcançar um sabor doce. Estas cerejas são muito bons para a tomada de geléia, mas depois de cozinhar eles vão mudar de vermelho para castanho-avermelhado.

Choke Cerejas

Sufocar cerejas crescem em estado selvagem e tem uma cor escura, quase preta. Eles já foram comumente usados ​​para fazer geléias e compotas, no entanto o seu nome eo fato de que eles crescem selvagens levou muitos a acreditar erroneamente que eram venenosas. Eles têm um sabor ligeiramente acentuada, adstringente que se torna mais doce o mais maduro o fruto fica.