Que tipo de ostras são boas para comer?

Que tipo de ostras são boas para comer?


Ostras frescas estão disponíveis durante todo o ano e pode ser cozinhado ou comido cru, dependendo da forma como você gostaria de comê-los. Ostras verdadeiras são parte da família Ostreidae e incluem ostras comestíveis, que pertencem principalmente à Ostrea, Crassostrea e Saccostrea. Há diferenças entre ostras em relação à sabor e textura do resultado das condições regionais e crescentes de que sabor impacto. A carne é uma função dos minerais e outros nutrientes na água.

Crassostrea Virginica

Conhecido como o Virginica, Atlântico e Oriente Oyster, os americanos favorecem estas ostras para ser uma das sua própria. Ele pode ser encontrado a partir de Prince Edward Island e para baixo para o Golfo do México e considerado para ser mais firme e mais saborosa para comer cru. Devido ao clima mais frio do norte, essas ostras são seguros para comer durante todo o ano. Ostras Apalachicola da Flórida são macios e doce com uma pitada de sabor de cobre. Breton ostras som de Louisiana estão ostras do Golfo e, dependendo da época, eles variam de salinidade se tornando mais doce na primavera. Ostras Wellfeet, doces e ricos em minerais, são de Cape Cod, Massachusetts, onde as molas fornecem o ambiente ideal para a criação de ostras.

Crassostrea gigas

Também chamada a ostra do Pacífico, esta ostra originou-Japão e é levantada na América do Golfo do México para British Columbia. Ela pode crescer para ser 12 polegadas de comprimento enquanto se adapta bem a diferentes ambientes e consistem em Mad River, Tomales Bay, Totten e ostras Kumamoto. Estas ostras são melhor servidos crus com a carne sendo delicado e amanteigado com a textura de cremosidade e sabor rico mineral.

Ostrea Edulis

Comumente conhecido como o Oyster Europeia, esta ostra rodada simétrica também é considerado para ser uma ostra plana. Originário da Inglaterra, a espécie nesta categoria consiste em Dorset, Whitstable e ostras Belon agora a ser cultivadas em Blue Hill, Maine, e do Noroeste do Pacífico dos Estados Unidos. O Oyster europeu é caro e agradável ao paladar com um monte de sabor. Ele só é servido cru e nunca deve ser cozido. Em uma classificação francesa de ostras, considera a ostra Belon ser mais superior em qualidade de ostras.

Crassostrea angulata

Esta ostra é também conhecido como a ostra Português e é nativa da água costeira de Espanha e de Portugal e é cultivada na Bretanha. O sabor não é tão polido em comparação com a ostra Europeia e é servido totalmente cozido e não recomendado cru. A carne é um pouco colorizado com roxo para a cicatriz musculoso do shell roxo com mechas exterior. É uma única espécie que se originou na Espanha.