Que proteínas são encontradas em Shrimp?



Camarão são crustáceos difíceis de casca relacionadas com caranguejos e lagostas. Camarão são encontrados na oceanos Atlântico e Pacífico e águas mais quentes, como o Golfo do México e é um alimento popular no mundo inteiro. Uma porção de quatro onças de suprimentos de camarão 23,7 gramas de proteínas, tornando-se uma boa fonte de proteína.

Lisina

As proteínas são moléculas de cadeia longa de ácidos aminados. As proteínas do camarão conter todos os oito aminoácidos essenciais que ocorrem naturalmente requeridos pelo corpo. Camarão contém 1.547 mg de lisina por 17,8 gramas de proteína. As pessoas nos países em desenvolvimento tendem a ser deficiente em lisina, o que pode levar a insuficiência do crescimento em crianças. A lisina é essencial para a formação de cartilagem e tecido conjuntivo e na produção de anticorpos, especialmente para o vírus do herpes.

Alanina

Camarão contém 1.006 mg de alanina por 17,8 gramas de proteína. Essencial para a saúde do fígado, alanina e melhora o metabolismo do álcool é usado para a síntese de açúcar no sangue de glucose. A alanina é uma fonte de energia facilmente disponível para o corpo. Alanina também reforça o sistema imunológico do corpo, produzindo anticorpos e células musculares ajudar a proteger contra o acúmulo de substâncias tóxicas.

Ácido glutâmico

Camarão contém 3.031 mg de ácido glutâmico por 17,8 gramas de proteína, tornando-se uma rica fonte natural. O ácido glutâmico tem um papel crítico na saúde do sistema nervoso, do cérebro e da medula espinhal. O fígado converte o ácido glutâmico em glutamina, o que serve como uma fonte de energia para o intestino e é necessária para manter as funções normais do tracto gastrointestinal e músculos.

Arginina

Com 1,552 mg de arginina por 17,8 gramas de proteína, camarão é uma fonte rica em arginina. Arginina mantém as funções normais dos vasos sanguíneos e outros órgãos. É um factor importante na expansão dos vasos sanguíneos a fim de facilitar o fluxo de sangue no corpo e que estimula o pâncreas a libertação de insulina. Arginina neutraliza amoníaco no corpo, o que ajuda a desintoxicar o fígado.