Que nível de exercício é necessário para a efetividade de um Heart Rate?

Que nível de exercício é necessário para a efetividade de um Heart Rate?


O exercício é como um comprimido mágico com benefícios que variam a partir de uma redução do risco de doenças cardíacas e de outras condições, tais como acidente vascular cerebral, hipertensão e diabetes, a perda de peso, melhora do humor e um aumento em energia. Estes benefícios são encontrados quando você participar de atividade física regular. Basta mover, não é suficiente, no entanto. Sua atividade precisa estar em um nível de intensidade específica para fazer mudanças em seu ritmo cardíaco.

Pulso

Sua freqüência cardíaca, ou pulso, é o número de vezes que seu coração bate em um minuto. Cada vez que seu coração se contrai, o sangue é forçado a sair de câmaras do coração e em sua corrente sanguínea. Durante o exercício, a velocidade de seus aumentos de freqüência cardíaca para manter-se com o aumento da demanda de oxigênio dos músculos de trabalho. Quanto mais rápido você se move, e quanto maior o nível de intensidade do treino, mais rápido o seu coração bate em resposta.

Alvo de freqüência cardíaca

O nível de exercício que afeta o seu ritmo cardíaco é determinado com uma fórmula baseada na idade. Subtraia sua idade de 220 para calcular a sua freqüência cardíaca máxima (FCM). Por exemplo, se você tem 40 anos, sua FCM é 180 batimentos por minuto. Este é o nível de intensidade do exercício maior que é recomendado para uma de 40 anos de idade. Sua freqüência cardíaca alvo é uma percentagem do seu MHR. O Colégio Americano de Medicina do Esporte recomenda uma taxa de pulso de exercício entre 60 e 90 por cento de sua FCM. Multiplique seu MHR de 0,60 e 0,90 para calcular a sua faixa-alvo de frequência cardíaca. Por exemplo, 180 vezes 0,60 e 0,90 é igual a uma faixa de freqüência cardíaca alvo de 108-162 batimentos por minuto.

Coração alterações da taxa

Um treino em um nível de intensidade entre 60 e 90 por cento de seu MHR melhora a sua freqüência cardíaca de repouso. Durante o exercício, a freqüência cardíaca eleva para acomodar a necessidade de mais oxigênio. Com o treinamento, o seu coração se torna mais eficiente a cada batida, o que significa que tem que bombear menos vezes para mover o mesmo volume de sangue.

Orientações

O Colégio Americano de Medicina Esportiva recomenda exercício cardiovascular na maioria dos dias da semana para pelo menos 20 a 60 minutos. É possível acumular exercício em sessões de 10 minutos ao longo do dia. Escolha exercícios que sejam consistentes e rítmica, como caminhadas, ciclismo, remo e natação, ao contrário de exercícios de treinamento de força, o que também deve ser uma parte de sua semana, mas tem um efeito diferente sobre a freqüência cardíaca. Seu coração não sabe qual o exercício que você executa, então selecione as atividades que você gosta e aqueles que você vai fazer na maioria dos dias da semana.