Que frutas são confundidos com vegetarianos?

Há frutas pessoas comem quase todos os dias que eles confundir com um vegetal. Este pensamento faz sentido em um caminho, uma vez que a palavra vegetal é uma palavra culinária e não tem nenhuma definição científica específica. Por outro lado, um fruto é definido como a parte carnuda, comestível de uma planta que cobre as sementes. Frutas também são normalmente doce quando maduro e podem ser comidos em estado bruto.

Tomates

Tomates são comumente chamados de legumes, mas se encaixam na definição de uma fruta. Embora não seja tão doce quando comparado com uma maçã, o tomate ainda tem um toque de doçura. Tomatoes também "casa" das sementes da planta e vem diretamente de suas flores. Ele também se encaixa na definição botânico de uma fruta, uma vez que é um produto de uma planta com flor que vem de uma parte específica da sua flor, que geralmente é um tecido de seus ovários.

Pepino e berinjela

Pepino e berinjela também são frutos. Ambas as frutas são a parte carnuda da planta que abriga as sementes, e eles têm um toque de doçura. Eles também vêm diretamente das flores das plantas. Estes frutos são muitas vezes confundido com vegetais por causa do modo como são utilizados na culinária. Os pepinos são principalmente consumidos crus. Berinjela pode ser comido desta forma também, embora possa não gosto tão bom como quando ele é cozido.

Pimentas

A maioria das pessoas acha que pimentas são vegetais devido à forma como esses frutos são usados ​​na culinária. Eles podem ser comidos crus quando estão maduros o suficiente, embora o sabor não pode ser tão acolhedor como uma maçã ou uma laranja. Todos os tipos de pimentas, como pimentões vermelhos e pimentas verdes, são frutos.

Squash e abóboras

Squash e abóbora são pensados ​​para ser vegetais por causa da maneira como eles estão preparados, mas essencialmente eles são frutos também. Estas sementes frutos casas e eles também têm um doce, sabor picante quando estão maduros. Eles também vêm das flores da planta, satisfazendo assim, tecnicamente, a definição de uma fruta.